Curso Spinal em Cães

Strokes , que ocorrem no cérebro, pode afetar a coluna vertebral de cães . Os cães podem se recuperar de tais cursos. Mesmo aqueles que não se recuperam totalmente pode ir para desfrutar de muitos mais anos de vida após o acidente vascular cerebral. Um proprietário que continua otimista e dá o seu cão o cuidado pós-AVC que ele precisa pode esperar para continuar a desfrutar da companhia de seu animal de estimação.
Causas

Um veterinário deve realizar testes de diagnóstico avançado para determinar a causa de acidente vascular cerebral de um cão. Strokes em cães pode ocorrer por causa de lesão , envenenamento, parasitas , doença ou enfermidade. Alguns cães e raças podem ter uma predisposição genética para traços .

Existem dois tipos de AVC : acidente vascular cerebral isquêmico e AVC hemorrágico . O fluxo de sangue para o cérebro pára durante um acidente vascular cerebral isquêmico , quando um vaso sanguíneo estoura ou vazamento pode causar um acidente vascular cerebral hemorrágico . Qualquer um destes tipos de acidentes vasculares cerebrais podem afetar coluna vertebral de um cão ou da medula espinhal .
Sintomas

Se um proprietário do cão vê qualquer um dos seguintes sintomas no seu cão, ela deve consultar um veterinário para determinar se o cão sofreu um acidente vascular cerebral : cabeça inclinada , convulsões, letargia, perda de visão , confusão, favorecendo um dos lados da tigela de comida ou água , movendo-se em círculos, perda de equilíbrio, cair, mudança de comportamento, ou problemas de bexiga ou de controle do intestino .
Diagnóstico

um veterinário pode diagnosticar um derrame em um cão que afetou sua coluna vertebral ou medula espinhal através da realização de exames de sangue e urina para descartar outras causas possíveis de comportamento do cão . O veterinário pode anestesiar o cão e fazer qualquer um imaging (MRI) exame de ressonância magnética ou uma tomografia computadorizada ( TC) do cérebro e da coluna do cão para determinar se o cão sofreu um acidente vascular cerebral .

Tratamento

um proprietário pode esperar para ver como o seu cão se recupera após um derrame antes de iniciar qualquer tipo de tratamento. Muitos cães se recuperam dentro de algumas semanas , e pode retornar às suas vidas anteriores com pouca mudança .

O proprietário deve garantir seu cão recebe muito exercício e boa comida depois de um acidente vascular cerebral. O proprietário pode evitar cérebro adicional ou danos na coluna , se o veterinário pode dizer-lhe o que pode ter causado o acidente vascular cerebral do cão - doença ou lesão , por exemplo - e como gerenciar a dieta do cão e estilo de vida para evitar mais acidentes vasculares cerebrais ou danos.

Os investigadores começaram a testar um novo fármaco , polietileno -glicol ( PEG), que pode ajudar a proteger as terminações nervosas na medula espinhal e prevenir danos adicionais para a medula espinhal do cão . E alguns donos de cães empreendedoras montaram vários dispositivos para ajudar até mesmo os cães paralisados ​​para andar, correr e brincar.
Prevenção

Se o veterinário diagnostica uma doença, como o rim ou coração doença , ela pode prescrever uma baixa de fósforo ou dieta de baixa gordura . Algumas raças de cães, nomeadamente dachshunds, parecem ganhar peso com a idade , e que, juntamente com a sua construção , os torna mais propensos a acidentes vasculares cerebrais que afetam a sua coluna vertebral. Os proprietários devem monitorar sua dieta e garantir que eles recebam a abundância do exercício . Diabetes pode causar acidentes vasculares cerebrais em cães , por isso, um cão com diabetes devem receber injeções de insulina para prevenir acidentes vasculares cerebrais ou outras doenças relacionadas ao diabetes.