Fraqueza nas pernas em Cães

Ele pode ser bastante alarmante se você observar o seu cão exibindo fraqueza em suas pernas. Muitas vezes, um sinal de um problema grave , fraqueza nas pernas pode criar muitas dificuldades para o animal de estimação, incluindo problemas com a caminhada . Como algumas questões que resultam em fraqueza nas pernas são potencialmente tratável , é importante entrar em contato com seu veterinário aos primeiros sinais de fraqueza nas pernas .
Facts

Leg fraqueza em um cão é geralmente um sintoma e resultado de uma problema maior . Embora possível, é normalmente improvável que a fraqueza tem muito a ver com a perna em tudo. Muitas condições que afetam o resultado de volta na fraqueza nas pernas . Alguns dos problemas são tratáveis ​​, enquanto outros são geridos apenas com terapia.

Sintomas

Sinais de que um cão se sente fraco em suas pernas incluem dificuldade para andar ou correr. O cão pode ter dificuldade em levantar-se depois de sentado ou deitado . Além disso , o cão pode se recusar a realizar tarefas que não tinham nenhum problema em fazer antes , como subir escadas ou jogar . O cão pode ser sensível em suas pernas e chorar ou lamentar-se quando são tocados .
Causas

lombar -sacral síndrome é uma das causas de fraqueza nas pernas , estados site da Terrific Pets. Esse problema debilitante ocorre quando as raízes nervosas da medula espinhal de cães e são comprimidas na área que atravessa a porção lombar -sacral da espinha do cão, muitas vezes causando dor e perna fraqueza. Os cães com mielopatia degenerativa normalmente apresentar fraqueza em suas pernas traseiras. A fraqueza pode afetar ambas as pernas ou apenas um . Tumores da medula espinhal também pode causar fraqueza nas pernas para trás , sugere o site do Canal do cão . Leg fraqueza é muitas vezes resultado de um tumor na região da coluna vertebral , que se ramifica para as patas traseiras .
Diagnóstico
síndrome

lombar -sacral é diagnosticada através de exames , radiografias e exames de sangue , afirma Terrific Pets. O veterinário também pode sugerir uma tomografia computadorizada, ressonância magnética ou exame neurológico . Mielopatia Generative geralmente é diagnosticada através de exames contrastados radiografia , na qual corante é injetado na medula espinhal do cão. Tumores da coluna vertebral também são diagnosticados com ressonância magnética e tomografia computadorizada .
Tratamento

Se a fraqueza nas pernas é causado pela síndrome lombar -sacral , o cão pode ser tratado de várias maneiras. Se a compressão é causada por infecção , antibióticos e drogas anti - inflamatórias são muitas vezes administrados . Se estes tratamentos não são eficazes , a cirurgia pode não ser necessária . Embora a mielopatia degenerativa não pode ser curada , seus sintomas são muitas vezes geridos com vitaminas , exercícios , glicocorticóides e ácido aminocproic . Tumores da medula espinhal são muitas vezes removido através de cirurgia , afirma Canal Dog . Além disso, cães com estes tipos de tumores são muitas vezes dadas esteróides e analgésicos.