Leg Tumores em Cães

Os cães mais velhos de raça grande e gigante de raça são suscetíveis a osteossarcoma ou câncer ósseo , que atinge principalmente os membros posteriores e muitas vezes exige amputação. Apenas cerca de 5 por cento de todos os cânceres caninos vir a ser tumores de osteossarcoma da perna, de acordo com os médicos Foster e Smith PetEducation.com . As raças gigantes alvos incluem cães de montanha de Bernese , Dogue Alemão , Grande Pirineus e galgo irlandês . Dos caninos de raças grandes mais afetadas são boxers , dobermans, golden retrievers , Rottweilers , pastores e Weimaraners
. Significância

Ninguém sabe realmente por que alguns cães estão aflitos com osteossarcoma. No entanto , cerca de 75 a 85 por cento dos osteossarcomas presentes na perna canino, diz Mar Vista Animal Medical Center, de Los Angeles. A teoria viável indica uma predisposição genética para a mutação de células no local de placas de crescimento dos ossos ( as extremidades dos ossos ) , relata PetEducation.com . Além disso , os tumores podem crescer em que tenha ocorrido uma lesão significativa . Aumenta a atividade celular, no lugar de uma ruptura óssea ou contusão , que pode resultar no crescimento de células cancerosas .

Sintomas

Osteosarcomas são lesões concurso que têm a aparência de degeneração tecido ósseo . A sintomatologia é sinónimo com a localização da própria lesão . Em outras palavras, quando o cão se sente a dor é a localização do tumor . O cão também pode apresentar-se com um coxo ou claudicação. A maioria dos osteossarcomas desenvolver abaixo do cotovelo do cão ou perto do joelho. O câncer tende a crescer perto das placas de crescimento dos ossos , com óbvio, na radiografia , inflamação do tecido ósseo.
Metástase para os pulmões

No momento da diagnóstico , cerca de 90 por cento dos tumores da perna de osteossarcoma terá metástase , ou espalhar , para os pulmões . No entanto, dado o pequeno tamanho das metástases no início, muitos deles não aparecem no raio -X. Como metástase é geralmente determinada , o tratamento de cães com tumores perna assume o câncer se espalhou para os pulmões, não importa o que o raio- X revela .
Amputação

crescimento rápido e capaz a se espalhar com grande facilidade , osteossarcoma deve ser tratado de forma muito agressiva com um protocolo de várias vertentes . Depois de um veterinário identificou positivamente um tumor perna osteosarcoma , o membro envolvido geralmente requer amputação. Cirurgia de preservação de membro é apenas uma opção em casos excepcionais , dependendo, é claro , da localização do tumor . Cirurgia de preservação de membro muitas vezes não é possível com membros posteriores .
Quimioterapia

Após a remoção do membro , o veterinário administra a quimioterapia para o cão. Os cães que não recebem um regime de drogas após a amputação vivem aproximadamente quatro a cinco meses , relatórios Mar Vista. Veterinários nos Estados Unidos tendem a administrar as drogas anti- tumorais carboplatina e cisplatina. O protocolo tende a ser três tratamentos de quimioterapia por via intravenosa um mês de intervalo . Um outro agente de quimioterapia , doxorrubicina , é por vezes indicada em complemento carboplatina e cisplatina . Mesmo com a administração de quimioterapia , a expectativa de um cão com um tumor perna rapidamente identificadas e tratadas a vida é mais ou menos um ano, relata PetEducation.com . No entanto, um ciclo de quimioterapia vai fazer um cão náuseas e letárgico por apenas cerca de um total de tempo de uma semana , o que , então, dar um cão um ano cheio de vida.