Doenças que afetam o paralítico Cães

A forma paralítica em seu cão se manifesta como uma perda total da função muscular, perda de sensibilidade e mobilidade em uma parte específica do corpo. Paralisia é geralmente devido a medula espinhal ou danos nos nervos , o que pode ser uma consequência de trauma, idade avançada, discos degenerativas , carrapatos e infecções bacterianas ou virais . O mais comum é a paralisia de volta paralisia dos membros inferiores .
Bacterianas e virais Paralisia

A raiva pode causar um estágio paralítico que afeta a cabeça e garganta , de acordo com vetinfo.com . Nesta fase o seu cão seria incapaz de engolir , causando babando . Outros sinais são dificuldade para respirar e um de queixo caído . Insuficiência respiratória e morte pode ocorrer também. A meningite é uma doença em que os menges que cobrem a medula espinal são inflamados . Entre os muitos tipos de meningite são virais, fúngicas , parasitárias , protozoário , bacteriana e meningite responsiva com esteróides , a forma mais comum desta condição. Paralisia Voltar perna é possível, mas raro e tratamento pode envolver o tratamento com esteróides ou outros medicamentos, dependendo do tipo de meningite.
Laringe Paralisia

paralisia da laringe ocorre quando as pregas vocais de um cão são incapaz de abrir em resposta ao exercício ou demandas respiratórias , diz vetspecialists.com . A prega vocal é o maior nervo que vai do cérebro e viaja para baixo do pescoço, ao redor do coração e fazer backup do pescoço até a laringe. Esta doença paralítica pode ser atribuída à genética ou trauma. Ela afeta principalmente cães de meia-idade e mais velhos, raças pequenas igualmente grande e . O tratamento é a cirurgia para assegurar permanentemente as pregas vocais em posição aberta .
Tick Paralysis

Quando um carrapato fêmea injeta uma neurotoxina através de sua saliva em seu cão a toxina provoca fraqueza de membros posteriores e eventual paralisia. Hospitalização pode ser necessária , mas uma vez que o carrapato é removido seu cão deve mostrar melhora em 24 a 48 horas.
Degenerativa do disco Paralisia

discos de borracha, como entre as vértebras protegem a medula coluna . Doença degenerativa do disco provoca degeneração ou ruptura dos discos de proteção externa. A maioria das rupturas ocorrem no meio do dorso e pode resultar em paralisia . O tratamento baseia-se no estágio da doença e pode exigir cirurgia.
Isquêmico mielopatia Paralisia

A mielopatia isquêmica ocorre quando há uma obstrução nas artérias que interrompe o fornecimento de sangue para partes da medula espinal . Um bloqueio pode ser causada por um tumor , de gordura ou de um disco fragmentado . A falta de fornecimento de sangue pode causar paralisia de um ou de ambos os membros traseiros , todos os quatro membros ou um lado do corpo . Não existe um tratamento específico que não seja fisioterapia, com um prognóstico de sucesso.
Nervo Facial Paralisia

De acordo com petplace.com , paralisia do nervo facial é uma alteração dos nervos faciais , incluindo orelhas, pálpebras , nariz e lábios. As causas mais comuns são a cirurgia da orelha e área circundante , trauma , uma doença neuromuscular , polineuropatias (doença que afecta vários nervos ) , o cancro e a inflamação do sistema nervoso central . Não existe tratamento para esta doença paralítica , exceto para tratar condições subjacentes, como danos à córnea , que pode ser tratada com antibióticos oftálmicos .