Eosiniphilic miosite em Cães

miosite eosinofílica ( miosite mastigatória ) é uma condição que faz com que os músculos da mastigação na boca de um cão para se tornar inflamado e irritado. Os músculos inflamados impedir um cão de abrir a boca para mastigar ou calça . A doença é controlável com alguma qualidade de modificação de vida . Os cães que respondem favoravelmente à terapia medicamentosa pode recuperar o movimento gama completa da mandíbula.
Sobre músculos mastigatórios

Os músculos da mastigação estão localizados no lado do rosto do cão. Sua principal função é auxiliar o cão em abrir e fechar a boca para mastigar . As fibras musculares conhecidas como 2M apoiar a função do músculo . Miosite Maticatory ( MM ) A doença é causada quando o sistema imunitário do cão começa a atacar as fibras musculares 2M inibindo a sua função . A razão exata pela qual isto ocorre é desconhecido.
Características do paciente

De acordo com o Mar Vista Animal Medical Center, uma clínica veterinária em Los Angeles , Califórnia, a idade média para cães com eosinofílica miosite é 3. A condição é mais freqüentemente encontrada em pastores alemães , labradores , doberman pinschers e determinadas raças spaniel .
sintomas

sintomas estágio inicial de cães com eosinofílica miosite incluem músculos mastigatórios inchados. Os seus olhos podem inchar quando os músculos subjacentes do olho também inchar . O cão pode apresentar febre , e dos seus gânglios linfáticos pode ser ampliada . À medida que a condição atinge estágios mais avançados, a mandíbula do cão aperta , o que torna quase impossível para ele abrir a boca . Não é geralmente até este ponto que o dono do cão percebe o problema.
Diagnóstico

O veterinário vai examinar a boca do cão para garantir um dente quebrado ou maxilar deslocado não é a causa de sintomas . Em casos mais severos , a anestesia geral pode ser necessária para sedar o cão para o veterinário pode abrir a boca . Um diagnóstico de miosite eosinofílica é possível com um teste de sangue para detectar a presença de anticorpos 2M que o veterinário envia para um laboratório para avaliação. O veterinário pode realizar uma biópsia do músculo para verificar possíveis cicatrizes que podem afetar o tratamento.
Tratamento

O veterinário irá fornecer o cão altas doses de medicamentos anti-inflamatórios para aliviar inchaço e bloquear o seu sistema imunitário de atacar suas fibras musculares 2M . Prednisona, dexametasona e azatioprina são três medicamentos de prescrição de um veterinário pode prescrever. Uma vez que a mandíbula do cão abre normalmente , geralmente dentro de duas semanas , especialistas Michigan veterinários recomenda cortar a dose gradualmente ao longo dos próximos quatro a seis meses . Podem ser necessários exames de sangue regulares para monitorar os efeitos das drogas no corpo do cão . As infecções da bexiga causadas por medicações são possíveis.

impacta miosite eosinofílica apenas os músculos da mastigação . Sem outros músculos são afectados pela doença . Além disso, quando a doença é diagnosticada em seus estágios iniciais , o prognóstico é bom . Uma gama completa e parcial do movimento da mandíbula é possível.