Histiocitoma benigna em Cães

Depois de acariciar ou preparação de um cão , você pode descobrir nódulos suspeitos e solavancos. Assim como em seres humanos , a presença de quaisquer suspeitas crescimentos na pele deve receber atenção médica . Pode vir a ser nada , mas é melhor para a prática do " melhor prevenir do que remediar " protocolo . Histiocitoma em cães , por exemplo, é um tumor benigno que um veterinário deve ver , no entanto , para descartar outras outras doenças graves .
Identificação

Histiocytomas são pequenas , redondas, crescimentos sem pêlos que podem crescer em qualquer parte do corpo do cão, mas são mais comumente encontrados na cabeça do cão. A histiocytoma geralmente aparecem rapidamente como uma massa solitária que , muitas vezes, ulceração , mas depois, eventualmente, ficar menor e ir embora. Estes tumores são benignos e não são considerados como um risco para a saúde do cão , de acordo com a veterinária &; Aquatic Serviços Departamento de Drs . Foster &; Smith , em um artigo sobre a Educação Pet .
Incidência
Boxers são propensas a histiocytoma .

Enquanto histiocytomas pode aparecer a qualquer momento na vida de um cão , eles tendem aparecer com mais freqüência em cães jovens , a maioria com menos de 2 anos de idade. Algumas raças de cães parecem ser mais predispostos a desenvolver histiocytomas , incluindo Labrador retrievers , terriers Staffordshire , pugilistas e dachshunds , de acordo com Wendy C. Brooks , DVM, diretor educacional do Parceiro Veterinária.

Diagnóstico

ao visualizar o crescimento , a maioria dos veterinários pode querer examiná-lo cuidadosamente em profundidade através de uma biópsia e envio das amostras recolhidas a um laboratório para análise adequada. Ela irá realizar uma biópsia da pele cortando fora uma pequena parte do crescimento . Este procedimento pode exigir sedação , dependendo da localização do crescimento e o temperamento do cão . Às vezes o uso de um anestésico local será suficiente . Outra opção é para retirar as células a partir do crescimento com uma agulha ou simplesmente recolher elas pressionando uma lâmina de microscópio em relação ao crescimento . Enquanto esses procedimentos podem ser menos precisos do que a biópsia real , pode ser o suficiente para o laboratório para chegar a um diagnóstico , explica o Dr. Brooks
Aviso

Self. Diagnosticar um cão com um crescimento pode ser tentador, mas esta prática é altamente desencoraja . Alguns tumores malignos em cães pode se assemelhar e ser confundido por histiocytomas . Por exemplo , os tumores de células redondas malignas , tais como tumores de células mastro ou linfomas cutâneos solitários , pode imitar muito de perto a aparência de Histiocitomas benignos . Por este motivo , alguns oncologistas cautelosos pode decidir remover os tumores histiocíticos , de acordo com veterinário para o animal de estimação , uma prática veterinário com sede em Nova York.
Tratamento

Os proprietários de cães com histiocytoma pode se sentir aliviado em saber que muitas vezes o tratamento não é necessário que o histiocytoma vai embora por conta própria, geralmente dentro de três meses. Às vezes, o crescimento pode causar coceira , ulcerar e sofrer infecção secundária. Nestes casos, um veterinário pode prescrever esteróides tópicos e antibióticos para o alívio. Em alguns casos , o veterinário pode precisar de remover Histiocitomas , dependendo da sua localização e , se forem incomodar o cão , de acordo com a veterinária &; Aquatic Serviços Departamento de Drs . Foster &; Smith.