Choque elétrico e Epilepsia

Existem dois tipos de epilepsia encontrados em caninos : epilepsia idiopática e epilepsia secundária . De acordo com a epilepsia canina Resource Center , convulsões ocorrem quando uma explosão inesperada dos sinais nervosos são enviados para o cérebro . As crises podem variar de leve a grave. Na maioria das vezes , as crises são um sinal de problemas neurológicos subjacentes.
Epilepsia idiopática

De acordo com a Universidade de Prince Edward Island, um cachorro é diagnosticado com epilepsia idiopática quando não há nenhuma razão médica que o cão é tendo uma convulsão . Epilepsia idiopática foi encontrado em quase todas as raças . Cães com este tipo de epilepsia normalmente começa a ter convulsões entre as idades de 1 e 3. A apreensão, antes ou depois dessa idade , é muito provavelmente causado por uma doença subjacente .
Epilepsia secundária

Quando uma convulsão é causada por uma doença subjacente , o cão é dito ter epilepsia secundária , de acordo com a epilepsia canina Resource Center. Um veterinário irá realizar testes para saber qual o tipo de epilepsia que o cão tem . O veterinário irá testar os níveis de glicose do cão para ter certeza de hipoglicemia não é a causa da convulsão. Eles também vão recolher amostras cefalorraquidiano para descartar doenças como encefalite e cinomose . Eles também podem fazer uma tomografia computadorizada ou ressonância magnética para se certificar de câncer não é a causa.
Quatro estágios

Cada apreensão passa por quatro etapas, de acordo com a epilepsia canina Centro de Recursos . A primeira fase é chamada de pródromo . A mudança de humor ou comportamento pode ser visto nas horas cão --- --- ou mesmo dias que antecederam a uma convulsão. À medida que a apreensão é iniciado, ele se muda para a fase aura. Alguns sinais desta etapa são : lamentar-se, tremendo, escondendo ou apreensão. Quando o cão atinge a carne de uma convulsão é chamada ictus . Este é o lugar onde as reações graves ocorrem. O cão meu desmaiar ou tagarelar os dentes ao remar seus pés incontrolavelmente. Ele pode até perder o controle de suas funções corporais .
Tratamento

De acordo com a epilepsia canina Resource Center, o curso do tratamento vai depender da gravidade e frequência das crises . Se um cão só tem um ataque leve ocasional, um veterinário pode ter o proprietário apenas manter um olho sobre o cão. Se a convulsão é causada por uma doença subjacente , medicação para tratar essa condição pode ser prescrito . No entanto, se não houver uma condição subjacente eo veterinário diagnostica o cão com epilepsia idiopática , o cão provavelmente será prescrita medicação , tais como fenobarbital, para controlar as convulsões. Às vezes, a acupuntura pode ser usada para ajudar a manter o ataque de convulsões ao mínimo.
Choque elétrico

De acordo com o site "Cão apreensões " , gravetos é uma ciência nova ainda na estágios de desenvolvimento . Este tratamento utiliza baixa tensão de energia elétrica a certas partes do cérebro do cão , na esperança de diminuir os efeitos das crises convulsivas. Porque a ciência é novo, os efeitos deste processo não são completamente conhecidos.