Incontinência em cães com doença de Addison

Addison , se ele aparece em cães ou humanos , é uma doença das glândulas supra-renais. É também referido como hipoadrenocorticismo . A doença pode ser extremamente difícil de diagnosticar e tratar , em parte porque seus sintomas espelham aquelas encontradas em muitas outras condições. Doença de Addison ocorre quando as glândulas adrenais produzem corticosteróides insuficientes, os hormônios luta ou fuga . Os sinais da doença em cães são variados e incluem depressão , fraqueza , desidratação e incontinência . Incontinência pode ocorrer a partir de poliúria , ou aumento da produção de urina , explica Washington State University College of Veterinary Medicine .
Características

Addison ocorre mais freqüentemente em cães fêmeas com idades entre os 4 e 5. A condição pode vir a de repente ou ter o efeito de ir e vir . Uma causa conhecida é a lesão das glândulas supra-renais pelo próprio sistema imunitário do animal . Porque Addison rouba o animal dos hormônios do estresse , então é incapaz de lidar quando está estressado . Reações de estresse pode realmente trazer sobre a doença ou fazer a doença existente pior.
Urinar e incontinência

Outros sintomas incluem diminuição do apetite e perda de peso. Não pode haver vômitos e fezes soltas . Alguns cães beber excessivamente e depois urinar copiosamente , ou por causa da sobrecarga de urina na bexiga , tornam-se incontinente , muitas vezes " vazando " na sua cama , ou na cama do seu proprietário , à noite.

Identificação

os exames de sangue são fundamentais no diagnóstico da doença. Especificamente , os níveis hormonais são verificados. Addison é uma condição com risco de vida ; portanto , os veterinários são rápidos para começar o tratamento antes que os resultados dos testes confirmam a suspeita diagnóstica .

Os efeitos particularmente preocupantes de Addison são baixa pressão arterial e os níveis de eletrólitos anormais. Se estes não são abordados, choque e morte pode resultar. Terapia de reidratação é muitas vezes a resposta , e é iniciado imediatamente.
Hormônios e micção

Em Addison , muitas vezes há uma deficiência em duas categorias diferentes de hormônios , explica PetPlace.com . Estes são os mineralocorticóides e glucocorticóides . O cortisol é o principal hormônio glicocorticóide. Ele mantém o açúcar no sangue e combate o estresse . A aldosterona é o principal mineralocorticóide . A aldosterona é responsável por regular e equilibrar os rácios de potássio, cloro , sódio e água no corpo . Quando as glândulas supra-renais não produzem aldosterona , sistema urinário do cão pode ir derem errado , levando ao excesso de micção e incontinência .
Tratamento

A doença de Addison é tratada através da substituição dos hormônios adrenais que ter sido perdida . Os veterinários tendem a prescrever prednisona. Este medicamento de prescrição envolve um compromisso de vida . Ela pode ser administrada por via oral a cada dia , injectado mensal ou implantados sob a pele como um sedimento num horário de 10 meses . Dose adequada é mantida por novo teste o cão em intervalos regulares. Uma vez que a condição é trazido sob controle , a maioria dos sintomas do cão vai desaparecer, incluindo quaisquer problemas urinários e incontinência , se presente.