Cão de Doenças da Pele Humanos

Quando o seu cão vem para baixo com uma doença de pele , é importante para levá-lo ao veterinário. Não só as doenças de pele mais caninos necessitam de tratamento antes de melhorar , certas doenças também são transmissíveis aos seres humanos. É importante saber sobre estas doenças , não só para tratar o seu cão , mas para proteger a si e sua família.
Micose

Micose é um tipo de fungo que é transmissível de cães para humanos . É mais freqüentemente encontrada em climas que são úmido e quente . Os sintomas mais comuns de uma infecção micose são pequenas lesões descamativas , que são desprovidos de cabelo . De acordo com PetEducation.com , estas lesões mais frequentemente aparece na cabeça , mas também crescer em outras partes do corpo, bem . Na maioria das situações , a micose vai curar a si própria em poucos meses , mas casos graves necessitam de medicação . Embora a micose é transmissível aos seres humanos, aqueles com sistemas imunológicos debilitados ou comprometidos estão em um risco muito maior de contrair a doença .
Sarcoptic Mange

Outra doença de pele que pode se espalhar de que os cães seres humanos é sarna sarcóptica . Esta doença é causada pelo parasita Sarcoptes scabiei , um ácaro minúsculo . Os sintomas mais comuns da sarna sarcóptica são a perda de cabelo e coceira intensa . De acordo com PetEducation.com , é mais comumente afeta os cotovelos , orelhas, barriga e peito. As infecções secundárias de feridas que foram itched aberta é outro risco de sarna . Felizmente, existem muitos medicamentos disponíveis para tratar a sarna sarcóptica . Além disso, a forma transmitida aos seres humanos por cães é autolimitada , com sintomas leves.
MRSA

MRSA é um outro nome para a bactéria Staphylococcus aureus . Ela pode causar graves infecções da pele e também penetrar no sangue , causando septicemia . Que acomete mais freqüentemente cães com dermatite. Quando o cão coça -se , suas unhas romper a pele . Se a bactéria MRSA entra na ferida , ele pode , em seguida, causar uma infecção . SARM é resistente a vários antibióticos , por isso, é importante para evitar a infecção . A melhor maneira de prevenir a infecção por MRSA é lavar frequentemente as mãos .