Os primeiros sinais de sarna em Cães

A sarna se refere a uma condição causada por um parasita externo específico conhecido como um ácaro sarna sarcóptica . A sarna de cães provoca coceira intensa , perda de cabelo , infecções da pele e infecções sistémicas , e pode ser transmitida aos seres humanos . Sarcoptes scabiei é o nome formal para o ácaro responsável pela condição . O tratamento é possível e intervenção precoce quase sempre resultar em um protocolo de tratamento mais rápido, menos intensa do que uma condição mais avançada. Reconhecendo os sinais de alerta precoce de sarna é fundamental para um tratamento bem sucedido .
Coceira

O primeiro sinal típico de uma infestação de sarna é coceira. Ao contrário de outras condições de pele , sarna é uma generalizada, prurido intenso em todo , enquanto que muitas outras condições causam coceira apenas localizada. O principal problema com este sintoma é que a coceira pode ser indicativo de muitas outras condições , tais como a infestação por pulgas ou inalante ou alergias alimentares . Somente um veterinário pode diagnosticar uma infecção por sarna.
Perda de cabelo

A perda de cabelo é outro sintoma de sarna. O ácaro sarna sarcóptica vai enterrar-se no folículo piloso , causando inflamação , e, finalmente, fazer com que o cabelo caia para fora . Cães com sarna tendem a ter uma aparência comido pelas traças como tufos de cabelo começam a cair. No entanto, como a doença progride , o cão continuará a perder cabelo até que ele se foi.
Infecções de pele

Os tipos de infecções de pele também são sintomas de sarna. As infecções de pele ocorrem como os ossos de couro em seu corpo para aliviar a coceira intensa. A umidade combinada com as bactérias no ambiente e na saliva configura infecções bacterianas da pele , comumente conhecidos como hot spots. A levedura também pode causar infecções de pele em cães com sarna e fúngica é por natureza e não bacteriana . Cães com infecções de pele terá um cheiro azedo ou falta e parecerá ter molhado, espessamento da pele em torno da área infectada.
Sistêmica Infecções

infecções sistêmicas pode resultar de pele cronicamente infectada . O crescimento excessivo de bactérias podem entrar no sistema do cão através da ingestão ou através de uma ferida aberta e criar uma infecção sistêmica , que terá de ser tratada com antibióticos orais.
Opções de Tratamento

Tratamento inclui banhos medicamentosos que matam os ácaros e acalmar a pele , a administração de antibióticos tópicos e sistêmicos e suplementos nutricionais imune-impulsionar . Durante uma infecção sarna , o sistema imunológico do cão ficará suprimido, fazendo com que o uso de corticosteróides para o alívio da coceira contra-indicado .