Pomeranian sintomas de hipoglicemia

A hipoglicemia é causada por baixos níveis de glicose no sangue. É um problema de saúde comum em pomeranos e outras raças do brinquedo . É importante ter um pomeranian mostrando sinais de hipoglicemia a um veterinário o mais rapidamente possível . Para prevenir os sintomas de escalada , antes de chegar ao veterinário , você pode tentar trazer a glicose do cão para um nível seguro. Dê a seu cão algo doce como açúcar, xarope ou geléia. Se eles são incapazes de comer , esfregue o doce em suas gengivas ou língua . Hipoglicemia fará com que eles se sintam frio, então junte -los e mantê-los aquecidos .
Lethargic

A pomeranian com hipoglicemia podem aparecer apático e fraco. O cão pode não ter seu nível normal de energia e ser apático. Sua respiração pode parecer lento e ele pode aparecer com sono em horários incomuns do dia.
Desorientado

os níveis de glicose no sangue baixos podem resultar em seu cão que aparece visivelmente confuso ou desorientado. Ele pode parecer confuso e sem resposta para as coisas que ele encontra normais interessante.
Agitado

A hipoglicemia pode resultar em seu pomeranian ser inquieto e agitado. Ela pode ser incapaz de sossegar, aparecem facilmente irritado e pode andar .
Nervosismo

Um sinal de baixa glicose no sangue pode ser nervosismo. Seu cão pode aparecer normalmente confiante preocupado e chateado.
Tremores ou convulsões

Os sinais físicos de hipoglicemia podem incluir tremores ou convulsões. Um cão com níveis baixos de glicose no sangue também podem experimentar uma perda de coordenação muscular e pode cambalear ao tentar andar.
Cabeça inclinada

Se o seu cão está segurando a cabeça com um estranho ângulo isso pode ser um sinal de hipoglicemia. Ele pode parecer estar inclinando a cabeça .
Sintomas graves

Em casos graves , a hipoglicemia pode resultar em danos cerebrais , coma ou morte. Cães que apresentam sintomas leves de hipoglicemia podem se deteriorar rapidamente se não for tratada rapidamente. A severidade dos sintomas de hipoglicemia variam de acordo com o nível de glicose do cão e da velocidade com que o nível cai .