Canine Risco dirofilariose

dirofilariose canina é uma infecção parasitária transmitida para cães através da picada de mosquitos infectados . Dirofilariose canina é mais comum em áreas quentes e úmidas , onde a atividade mosquito é alta , mas pode ocorrer em qualquer lugar mosquitos estão presentes. Todos os proprietários de cães devem certificar-se de seus animais de estimação receber tratamentos simples preventivas para evitar essa condição , muitas vezes fatal .
Coração e Pulmões

Um cão totalmente infectado pode ter centenas de vermes entupimento dos ventrículos do coração e seu sangue embarcações que servem o coração e os pulmões .
sintomas

os cães podem não ter sintomas até vermes são maduros . Cães infectados apresentam sintomas que incluem tosse, dificuldade em respirar , cansaço após o exercício leve, letargia e perda de peso. Sintomas avançados são dificuldade para respirar , gengivas pálidas , urina escura e morte.
Efeitos

Cães infectados com vermes podem desenvolver insuficiência cardíaca , coágulos de sangue nos pulmões , inflamação o sistema circulatório , insuficiência hepática e renal e acúmulo de líquido no abdômen. Síndrome da veia cava é um bloqueio grave no lado direito do coração causada por uma acumulação de vermes . Ele pode parar o fluxo de sangue para o cérebro e coração, que pode ser fatal .
Tratamento

Depois de um teste do antígeno dirofilariose positivo , os cães são tratados com uma injeção de cloridrato de melarsomine sob a marca nomear Immiticide . Worms são mortos dentro de poucos dias . Risco de complicações cardiopulmonares permanece elevada durante algumas semanas como os vermes quebrar na corrente sanguínea e os fragmentos se mover para os pulmões e os capilares . O exercício deve ser limitada por um mês ou dois.
Prevenção

mensais medicamentos dirofilariose canina é a medida preventiva mais eficaz . Eles também são os mais populares por causa de sua conveniência. Muitos tratamentos anti- pulgas também desencorajar a picada de mosquito e transmissão de larvas de dirofilariose canina .
Dica

Se você suspeita que seu cão tem dirofilariose canina , não tente tratá-lo sem a supervisão de um veterinário. Os testes de diagnóstico deve ser feito para confirmar a doença é causada por dirofilariose canina e não de outro parasita ou doença.