Os sintomas não tratados Canine dirofilariose

Heartworms pode afetar mais qualquer cão . Estes parasitas perigosos estão espalhados por mosquitos e habitam o coração de um cão, causando uma variedade de complicações graves. Felizmente, muitos casos dirofilariose são tratáveis ​​e cães tratados recuperar totalmente. Se o dirofilariose é deixada sem tratamento , no entanto , o cão vai mostrar algumas indicações que está em perigo . Tosse

Talvez o sintoma mais comum da doença não tratada dirofilariose em cães é a tosse . De acordo com a Universidade do Estado de Michigan, tosse geralmente ocorre na maioria dos níveis de gravidade , incluindo leve, moderada e grave. O cão pode tossir a qualquer momento , ou apenas quando o exercício. Como a dirofilariose progride, os vermes podem se mover para os pulmões , causando ainda mais tosse.
Intolerância ao exercício

Como a dirofilariose se agravar, os cães afetados geralmente experiência intolerância ao exercício. Isso significa que o cão não pode exercitar tanto quanto costumava ou simplesmente se recusa a fazê-lo. Dr. Holly Nash dos Médicos Foster e Smith afirma que alguns cães com dirofilariose também irá mostrar uma súbita falta de resistência durante o exercício.
Anormal Heart and Lung Sounds

um cão com dirofilariose terá diferente pulmão e sons do coração do que um que não o faz. Isto é devido à presença dos vermes no coração e nos pulmões . Os sons são normalmente abafado aconteceu com a população sem-fim. Normalmente, apenas um veterinário está ciente do coração e pulmão sons anormais , como um estetoscópio é geralmente necessária para ouvi-los.
Mudanças físicas

Dirofilariose que resta não tratada irá causar um cão para experimentar mudanças físicas. Nash afirma que cães afetados podem desenvolver fluidos em seus abdomens que lhes dão uma aparência inchada -pot . Além disso , os cães dirofilariose grave irá desenvolver fígados ampliados, possível perda de consciência devido à má circulação sanguínea para o cérebro respiração e dificuldade. Os cães com dirofilariose grave não tratada pode morrer em conseqüência da doença.