Sintomas verme do coração

dirofilariose é uma infecção que pode ser fatal para cães, gatos , furões e outros mamíferos. Lombrigas filiformes parasitas vivem do animal infectado e, eventualmente, causar dificuldade respiratória e morte se não tratada. Visitas ao veterinário regulares são recomendados já que a maioria dos animais são assintomáticos ; eles não apresentam sintomas até que seja tarde demais .
Sintomas

A maioria dos animais infectados não apresentam quaisquer sinais de doença. Os testes de sangue são usados ​​para detectar vermes sete meses após a infecção . Às vezes, ultra-som e raios-X são tomadas se houver preocupação o animal foi mordido e infectado. Uma vez que a doença progride , você pode ver o animal tosse com expectoração com sangue , dificuldade de correr ou jogar , e acúmulo de líquido na área do estômago . A chave é a prevenção.
Espalhando o
doença

A doença se espalha quando um mosquito pica um animal infectado . Isso mosquito morde um outro animal , em seguida , o que faz com que as larvas de verme do coração a ser injectado na corrente sanguínea do novo hospedeiro . Uma larva não atingem a idade adulta , a menos que tenha passado primeiro através de um mosquito . O período de crescimento das larvas de vermes adultos é de seis meses . Os vermes viajar através da corrente sanguínea e colonizar nas artérias pulmonares do coração para os pulmões. De acordo com a Sociedade Americana de dirofilariose , eles podem viver dentro de um cão por até sete anos.
Prevenção

prevenção de dirofilariose é fácil e vale a pena o esforço de salvar seu pet desta doença perigosa. Qualquer raça ou idade é susceptível à doença , se houver mosquitos na área. Mastigáveis ​​, comprimidos, tópicos, e injeções (apenas cães) estão disponíveis para a prevenção. Se administrado em uma agenda, estes medicamentos podem interferir com o desenvolvimento dirofilariose e evitar worms de alcançar os pulmões. Discutir essas opções com o seu veterinário para determinar o tratamento certo para o seu animal de estimação.
Tratamento

A maioria dos cães pode ser tratada por uma série de injeções de drogas. Adulticida , administrado por via intramuscular , pode efetivamente matar os vermes adultos . A hospitalização é geralmente necessária para que o veterinário pode assistir a um bloqueio no fluxo de sangue causada por vermes mortos . Os gatos podem livrar-se espontaneamente dos vermes . Portanto, enquanto os gatos precisam ser vigiados quando eliminando , não existem tratamentos para a dirofilariose em gatos.
Recorrência

Enquanto um animal está sendo tratado para a doença, preventivos são dadas assim a reincidência é mínima. O tratamento também mata quaisquer parasitas no estágio de larva que ainda estão presentes no corpo . O custo para o tratamento de cães pode ser proibitivo .