L /D Dieta para doença hepática em cães

A doença hepática é muito complexo, com muitas causas e sintomas diferentes. O tratamento inclui a gestão de dieta , muitas vezes alimentando de Hill prescrição l /d comida , junto com suplementos e medicamentos . Cães com doença hepática podem agir deprimido, não estar dispostos a comer e ter desconforto gastrointestinal e uma barriga inchada , juntamente com a perda de peso . Fezes cor de incomuns (cinza ) e na urina ( amarelo escuro ou laranja) , dor abdominal e gengivas pálidas são outros sintomas . Em suma, porque o fígado não está filtrando as toxinas do sangue e permitindo boa digestão dos alimentos , um cão com doença hepática se sente horrível.
Diagnóstico e escolher uma dieta

Apesar de muitas vezes não há cura para o fígado doença , o tratamento paliativo e dieta pode aumentar o comprimento ea qualidade de vida de um cão. O diagnóstico inicial geralmente é feito por exames de sangue de diagnóstico - uma análise CBC ( hemograma completo ) revela enzimas do fígado funcionando mal e anemia. Isto é confirmado pelos resultados de uma tela química e análise de urina . Seu veterinário provavelmente irá fazer um ultra-som para verificar se há massas ou crescimento anormal do fígado , seguido por uma biópsia , que normalmente pode identificar a causa da doença. Uma vez que o seu veterinário sabe a causa , ela pode sugerir uma dieta adequada .

derivações do fígado, uma causa genética comum de doença hepática , requer uma proteína menor , a dieta facilmente digerível . Cobre doença de armazenamento - onde o cobre na dieta é armazenado no fígado , em vez de excretado - é comum em várias raças, incluindo Bedlington Terrier , Dálmatas , e doberman pinschers . A maioria das dietas de doenças hepáticas recomendado utilizar ingredientes de baixa de cobre, tais como carne e ovos para fornecer proteína . Uma vez que muitos cães com doença hepática não absorver e digerir alimentos de forma eficiente , a dieta deve ser relativamente rica em fibras para facilitar a digestão e absorver o excesso de amônia e ácidos biliares . Dietas doença hepática também deve ser pobre em vitamina C, sódio, potássio e qualquer outra coisa que pode ser prejudicial se não for devidamente filtrado pelo fígado.
Hills L /D Diet

Hills l /d Canino ( l /d representa doença do fígado ) é formulado para ser apropriado para a maioria das formas de doença do fígado . É disponível a partir de muitos veterinários em ambas as fórmulas enlatados e partidos , e um ou ambos podem ser alimentados . Hills recomenda uma mudança gradual do alimento regular do seu cão, misturando um pouco do l /d dieta em alimentos e aumentando a quantidade até que seu cão está comendo somente o l /d. Receita dieta da Colina será mais eficaz se você não misturá-lo com qualquer outro alimento.

Gestão de doença hepática requer um acompanhamento regular por seu veterinário , e ele pode orientá-lo sobre o quanto l /d de alimentos para alimentar , e como frequentemente. Alguns cães necessitam de até seis pequenas refeições por dia . Seu veterinário também pode prescrever medicamentos de suporte e sugerem suplementos adicionais. Não dê nenhum suplemento antes de consultar com o seu veterinário , pois eles podem interferir com a medicação ou l /d dieta.