O prognóstico para um cão com a doença de Cushing

Os proprietários de cães recém-diagnosticados com a doença de Cushing pode se sentir confuso e pode estar preocupado com o desfecho da situação. Na verdade , a doença ainda é muitas vezes incompreendido , deixando os proprietários com um rastro de dúvidas e muitas perguntas. Um dos mais comum é '' Qual será o prognóstico do meu cão ser? ''
Considerações
doença

de Cushing deriva do excesso de produção de cortisona , o hormônio responsável pela regulação de uma variedade de funções corporais. Uma vez que existem diferentes causas da doença , o prognóstico varia numa base de caso - a-caso .
Tipos

doença de Cushing pode ser devido à presença de tumores benignos ou malignos sobre a glândula pituitária ou as glândulas supra-renais . Uma terceira forma da doença de Cushing é causada pela administração excessiva de corticosteróides.
Hipófise Tumores

Esta forma da doença de Cushing não é tratável e os tumores geralmente não são removido ; Por conseguinte, o objectivo é o de reduzir os sintomas com o uso de medicamentos . O prognóstico de tumores benignos geralmente é boa, mas em cães com tumores malignos é muito menos favorável.
Glândula adrenal Tumores

Se o tumor da glândula adrenal pode ser removido cirurgicamente , não podem ser boas chances de uma recuperação completa , mas a cirurgia pode ser arriscada. O prognóstico para os tumores da hipófise malignos é muito menos favorável.
Excesso de corticosteróides
Prednisona pode causar Cushing em cães.

Os cães afetados pela doença de Cushing devido a administração excessiva de corticosteróides têm um bom prognóstico porque a condição geralmente reverte uma vez que o cão sai da medicação.
Conclusão
Quando bem gerido , os cães com Cushing pode levar uma vida feliz .

Cães afetados por tumores benignos geralmente pode viver vários anos felizes quando a doença é bem geridas ; por outro lado , o prognóstico é muito menos favorável em cães afetados por tumores malignos ou tumores que são deixados sem tratamento.