Dor nas costas em Cães

A menos que haja uma fonte óbvia de lesão , normalmente você notar os primeiros sinais de dor nas costas em seu cão quando ele de repente não pode subir as escadas ou pular no sofá. Se a dor é causada por uma condição genética , uma doença degenerativa ou uma lesão, existem várias opções de tratamento.
Voltar dor no cão, muitas vezes pode ser detectado por postura e atitude de um cão.
Sintomas

Voltar dor em cães geralmente se manifesta primeiro com fraqueza nas pernas traseiras. A incontinência urinária ou fecal pode também ser um sinal de dor nas costas . Geralmente, qualquer mudança na capacidade movimento ou continência deve ser verificado por um veterinário.
Diagnóstico
Um aparelho de ressonância magnética típico

Seu veterinário irá realizar raios-x , o que pode não mostrar doença degenerativa de disco e outras doenças do nervo , medula espinhal ou discos da coluna vertebral que podem causar dor . Uma vez que o procedimento de alto custo requer o seu cão a ir sob anestesia , uma ressonância magnética geralmente não é realizada a menos que o seu cão não melhorar com o tratamento.
Tratamento

O tratamento inicial consiste geralmente em medicamento anti-inflamatório como Rimadyl ou Duramax e descanso . Se o seu cão não melhorar , a cirurgia pode ser uma opção.
Terapia Alternativa

Uma vez que o uso a longo prazo de anti-inflamatórios comuns podem causar efeitos colaterais adversos , que deveria considerar a acupuntura , quiroprática , remédios de ervas , hidroterapia e outras terapias complementares conservadores. Estes tratamentos podem ajudar a aliviar a dor e melhorar a marcha do seu cão.
Cronograma

condições de trás não tratada pode levar a problemas graves , então você deve visitar um veterinário assim que seu cão começa mostrando sinais de dor. Com lesões na medula espinhal , o cabo eo fluido não pode regenerar , o que pode levar a problemas permanentes ou paralisia.
Especialistas

Nunca deixe seu veterinário geral dizer-lhe o seu cão isn ' t um candidato para a cirurgia devido à idade ou a probabilidade de uma nova lesão , sem buscar a orientação de um neurologista. Apenas um neurologista cão pode diagnosticar corretamente a dor , sugerem terapias e realizar a cirurgia , se necessário. Mesmo cães mais velhos com paralisia grave podem se beneficiar da cirurgia realizada por um especialista qualificado.