Worm Anel em Cães

Micose em cães não é incomum, embora ele infecta gatos com muito mais freqüência . Apesar do nome, a infecção não resultam de um verme , mas a partir de um fungo. Ao contrário de muitas outras condições que podem infectar o seu animal de estimação, a micose é contagiosa para os humanos , assim que tomar precauções para garantir que você e outros membros da família não pegar o fungo de seu animal de estimação .

Micose é mais comum em ambientes úmidos molhados ; no entanto , a maioria dos casos ocorre no outono e inverno
Porque

Seu cão pega micose na mesma maneira que você faz . - Ele deve ter contato pele-a - pele com um animal infectado ou pessoa. Ou, ele deve entrar em contato com um item infectado , como uma escova , toalha, canil ou brinquedo. Animais de estimação são mais propensos a contrair micose em um parque do cão, canil ou embarque facilidade onde um animal infectado ter sido.
Sintomas

O primeiro sintoma de infecção que você nota é mais provável que um faltando pedaço de pele . O patch exposta da pele é provável que seja escamosa. É mais comum para micose ocorrer na cabeça de um cão, mas você também pode encontrá-lo em suas pernas, pés ou cauda. Embora a micose é geralmente toma uma forma circular, em alguns casos, ele pode se espalhar pelo rosto do animal de estimação.

Às vezes, a lesão micose coça , e você percebe que o cão coçando o site. No entanto , a lesão nem sempre coceira.
Diagnóstico

Uma maneira comum de diagnosticar a micose em casa é usar uma luz negra. Muitas espécies de micose brilhar florescently sob a luz. Mas, se a lesão não brilha florescently , isso não significa que seu cão não tem micose. Ele pode ser infectada por uma das espécies que não brilham sob a luz negra . Seu veterinário provavelmente irá fazer um exame microscópico de algumas peças de cabelo arrancado de revestimento do seu cão para obter um diagnóstico mais preciso . Uma vez que este método é preciso apenas em 40 a 70 por cento dos casos , o médico pode precisar fazer uma cultura de pele para determinar com certeza que seu cão tem micose.
Tratamento

A tratamento para a condição do seu cão depende de quão grave ela está infectada . Se ela tem apenas um ponto localizado de infecção , a lesão deve curar sem tratamento dentro de três ou quatro meses . Nesta situação , a guarnição da pele ao redor da lesão . Tratar a lesão vezes duas vezes por dia com um medicamento antifúngico tópico como creme Lotrimin . Se a condição é mais grave , o veterinário pode recomendar um shampoo antifúngico ou mergulho , entre outros tratamentos. Tratamentos antifúngicos , por vezes, levar várias semanas para ser concluído.
Ambiente

Se o veterinário diagnostica o seu cão com micose, parte do tratamento e prevenção de uma infecção recorrente é a limpeza do ambiente . Esporos de fungos micose às vezes sobreviver no ambiente por muitos anos. Jogue fora de cama , cobertores, brinquedos do cão e outros itens , se possível. Limpe todos os itens que você mantém e áreas onde o cão freqüenta com um a 20 lixívia para solução de água .