Regulamento da pressão arterial em Girafas

girafas ( Giraffa camelopardalis ) são os mais altos de todos os animais terrestres . Seu nome científico vem dos antigos romanos , que descreveu esses animais como tendo corpo de um camelo com manchas de um leopardo . Seus quase comicamente pescoços longos fazer girafas instantaneamente reconhecível e permitir-lhes alcançar vegetação no topo das árvores. Este comprimento pode causar-lhe a refletir sobre a questão de como o sangue fica todo o caminho até a cabeça da girafa ? Altura

Ao nascer , girafas ficar 6 metros de altura , mais alto do que o ser humano adulto médio . Girafas machos podem crescer até ter 18 metros de altura e pesam £ 4.200 , e as fêmeas até 16 metros e 2.500 quilos. Suas pernas longas e pescoço lhes permitem se alimentar de vegetação no topo das árvores na savana Africano que os outros animais não pode alcançar.
Pressão Arterial

Porque a cabeça da girafa é tanto mais acima do seu coração do que em qualquer outra criatura ( 8 a 10 pés ) , é preciso uma grande quantidade de energia para obter o sangue lá em cima. Para conseguir isso, as girafas têm corações enormes de cerca de 25 libras. ( 40 vezes maior do que o coração humano ), juntamente com a pressão arterial muito elevada , quase o dobro do que a dos humanos
Adaptação

pressão arterial. Girafas "extremamente alta seria extremamente perigosa em seres humanos e outros animais , no entanto , girafas adaptado a ele pelo processo de selecção natural . Isto significa que os animais que não poderia lidar com o traço morreu, de modo que somente aqueles que sobreviveram foram capazes de se reproduzir e continuar o traço .
Regulamento

Quando girafas curvar-se para tomar um copo de água (não é uma tarefa tão fácil com essas pernas longas - eles devem afunilar as pernas para fora de quase um ângulo de 45 graus para chegar ao chão ) , uma série de válvulas nas veias do pescoço lentos a fluxo de sangue e manter o sangue de correr para a cabeça. Esta adaptação foi necessária porque , sem ela, o fluxo de sangue para a cabeça devido a pressão arterial extremamente elevada causaria graves danos cada vez que se abaixou .
Medição

uma série de experimentos na década de 1950 pelo cientista alemão Goetz RH foram os primeiros a fornecer uma medida da pressão arterial em girafas. Goetz preso girafas selvagens e inseriu um manômetro custom-made ( um instrumento que mede a pressão arterial ) dentro de suas peles polegadas de espessura . A medição da pressão arterial , resultando foi de 200 mmHg, quando a girafa estava de pé , mas quando sua cabeça estava abaixada, não havia pressa de sangue para o cérebro - na verdade , diminuiu para um ( para eles! ) Nível seguro de 175 mmHg.