Parasitas encontrados em gado Água potável

Existem vários tipos de parasitas que o gado pode contrair de ingerir água infectada . Em alguns casos , tais como a transmissão de Cryptosporidium , uma fonte de água regular pode servir como um lugar para o parasita se espalhar de uma vaca para outra . Muitos tipos de parasitos de bovinos , no entanto, se originam em pastagens úmidas , especialmente quando as vacas bebem pontos molhados ou poças. Há vários sinais de infecção parasitária , de perda de peso e um revestimento maçante para diarréia grave. Vermes do fígado

solhas de fígado são um problema mais comum em fazendas no noroeste dos Estados Unidos , mas pode ocorrer em qualquer lugar que experimenta chuvas fortes. Áreas de baixa altitude de pastagens coletar a água e pode se tornar uma fonte de vermes do fígado . Áreas pantanosas próximas às lagoas que as vacas bebem de também carregam o potencial de vermes do fígado . Os vermes danificar fígado das vacas e levá-los a ser apático e permanecer em mau estado. Diarréia e anemia também pode acompanhar uma infecção.

Estômago Worms

Como vermes do fígado , vermes estomacais podem ser contratados a partir de vacas que comem grama infectada ou beber água contaminada em pastagens . A desparasitação é necessário para aliviar uma infecção do worm estômago. Um veterinário pode testar uma amostra de esterco e tomar uma contagem de ovos para medir o nível de infecção. Os sintomas de vermes estomacais incluem redução do crescimento , anemia, " mandíbula garrafa", diarreia , perda de peso , apatia, pelagem pobre , desidratação e falta de apetite. Bovinos jovens são mais afetados .
Coccídeos

coccídeos é um parasita que causa diarréia grave em bovinos , resultando em perda de peso e apatia . Em bezerros , pode ser fatal se não for tratada rapidamente. É mais freqüentemente observado nos bovinos agrupados e estressado e pode ser espalhado na água de beber . O gado pode ser alimentado cocciostats para prevenir ou tratar uma infecção por protozoários .
Cryptosporidium

Cryptosporidium é um protozoário que é zoonótica , o que significa que ele pode ser transferido para os seres humanos . Em uma de suas formas , é livre de natação e pode existir em água potável do gado . Cryptosporidium é um parasita intestinal que causa diarréia grave e, se não for tratada rapidamente , a morte em bovinos. Também é perigoso para os seres humanos com sistemas imunitários fracos . Nas fazendas , instalações de parto são o lugar mais comum a experiência de um surto, em que bezerros morrem de uma diarreia que não respondem bem aos antibióticos.