Características gerais da Bagot Cabras

cabras Bagot são uma raça muito antiga , com registros que datam mais de 600 anos. Enquanto a raça Bagot é uma raça antiga , é também uma raça criticamente em perigo de cabra. Hoje , os entusiastas Bagot estão tentando trazer esta antiga raça de cabra de volta para números estáveis ​​com programas de melhoramento e programas educativos que mostram a raça Bagot . História da Bagot Goats

A história exata de como o cabra Bagot veio a ser não é conhecida, mas a primeira documentação Bagot ocorreu nos 1380s , quando as cabras chegou a Blithfield Hall em Staffordshire , Inglaterra. Blithfiled Municipal na época era a casa da família Bagot , e os bodes foram posteriormente recebeu o nome de família. As cabras vagavam pela Blithfiled Estate por mais de 600 anos, e eles foram utilizados principalmente como uma forma de jogo para a caça na propriedade. O banco de dados da raça Bagot Goat indica que as cabras foram enviados para outros parques nacionais na Inglaterra , em 1954 , bem como de ser liberado para as Montanhas Rhinog no País de Gales . Cabras Bagot também foram entregues ao Rare Breed Survival Trust, em 1979, para assegurar a continuidade da raça.

Características Físicas de Bagot Goats

cabras Bagot têm uma característica casaco preto e branco que é longo e muito peludo . A parte da frente do corpo, incluindo o rosto, pernas da frente , peito e ombro é geralmente preto sólido. Por volta dos ombros , a coloração preta termina abruptamente e o resto do revestimento é geralmente todo branco . Bagots são cabras de tamanho médio , de pé cerca de 30 centímetros de altura no ombro. Os machos têm grandes chifres curvados que varrem para trás em um arco generoso. As fêmeas têm chifres , também, que são mais reta , menor e mais delicada do que os machos .

Bagot Goat padrões da raça

padrões da raça para o bode Bagot incluir a cor preta nos membros anteriores e cabeça ( Bagots com manchas brancas na cabeça ou no pescoço pode ser desclassificado , dependendo do tamanho do patch) ; posteriores devem ser principalmente na cor branca. Horns em homens precisa ser grande e curvo, enquanto chifres das fêmeas são mais reto e menor; chifres em ambos os sexos precisam ser localizado um pouco fora do centro na cabeça. A pelagem deve ser longa e desgrenhada e as orelhas auto-sustentável . Cabras Bagot pode ser desclassificado da inscrição , se eles têm orelhas caídas , borlas no pescoço, anormalidades nos bicos ou um casaco curto .
Usos para o Bode Bagot

os números para a raça de cabra Bagot sofreram por causa cabras Bagot não se destacam como cabras leiteiras ou de carne. Enquanto cabras Bagot pode ser usado para a carne, outras raças (por exemplo, La Mancha e Nubian ) são muito maiores e fornecer retornos monetários mais elevados. Da mesma forma, o bode Bagot não produz tanto leite quanto as de alta produção de raças de cabras leiteiras (por exemplo , Alpina e Toggenburg ) . O bode Bagot tem um temperamento nervoso , por isso não pode ser usado como um bode arnês. Esta característica também interfere com a usá-lo como uma cabra de ordenha. Criadores e entusiastas Bagot admitem que a raça Bagot tem pouco uso agrícola, mas eles gostam de cabras Bagot por sua beleza e raridade.