Os sintomas de úlceras em Cavalos

úlceras estomacais são um problema prevalente em cavalos, e eles podem afetar significativamente o desempenho do seu cavalo. Apesar de cavalos de corrida e cavalos em estressante, treinamento intenso já foram pensados ​​para ser os cavalos mais fortemente afetados por úlceras , é agora pensado que as úlceras também afetam freqüentemente cavalos de dressage . Úlceras são frequentemente atribuídas a mudanças na alimentação , estilo de vida e de formação que um cavalo é dado. Mudanças de atitude

acordo com um artigo de " Dressage Today" revista publicada no site da EquiSearch , um cavalo que sofre de úlceras podem tornar-se relutantes em trabalhar , cada vez mais chateado ou nervoso . Ao ser montado ela não pode mover-se livremente como ela normalmente faz.

Mudanças nos hábitos alimentares

Um cavalo , por vezes, preferem comer seu feno em vez de seu grão , e pode deixar porções de suas refeições inacabadas . O Instituto Desempenho Equine afirma que , adicionalmente , um cavalo pode ranger os dentes com freqüência, e você pode perceber que sua salivação aumentou.

Mudanças no estado físico
Pobre corpo condição e um casaco sem brilho são ambos sinais de úlceras.

O cavalo pode sofrer de diarréia freqüente e , quando em dor intensa, podem passar mais tempo deitado de lado ou para trás. Como " Dressage Today " notas , cólica freqüente também pode ocorrer em que o cavalo sofre de dor leve . Úlceras muitas vezes resultam na perda de peso , deixando um cavalo com uma condição corporal pobre. Isso também pode ser demonstrada por um revestimento maçante .