A diferença de hábitos alimentares entre Captive &Snakes selvagens

Snakes são universalmente répteis carnívoros . Sua dieta consiste estritamente de carne. Uma cobra menor vai presa em uma variedade de pequenos animais, incluindo lagartos, aves, peixes e insetos. Uma cobra maior vai presa em animais maiores. A dieta de uma cobra é determinado por seus hábitos de tamanho corporal e comer normalmente irá alinhar com as restrições apresentadas por um corpo maior ou menor. Como uma cobra come

As cobras têm uma estrutura de mandíbula única que lhes permite engolir a presa inteira . A mandíbula da cobra é flexível e pode abrir larga o suficiente para permitir que uma cobra de consumir presas que é maior do que o diâmetro da cabeça da cobra. Snakes deve engolir alimentos, porque eles não têm dentes - além de suas presas - a mastigá-lo e dividi-la em pedaços menores. Depois de comer , as cobras se tornam dormentes , enquanto eles digerir os alimentos . O processo de digestão é altamente eficiente . Ao longo de várias horas , a cobra vai dissolver e absorver tudo, mas o cabelo e as garras de suas presas .

Cobras selvagens

cobras selvagens possuem diferentes hábitos alimentares de uma espécie para outra . Snakes que liberam veneno quando mordem , como cascavéis , vai usar veneno para matar suas presas antes de comê-lo , em vez de engolir todo, enquanto ainda vivo. Algumas cobras maiores, como pítons , vai matar a presa envolvendo-se em torno do animal em questão e sufocando -lo através de constrição . Uma cobra selvagem tenderá a procurar um lugar quente para descansar e se tornam dormentes enquanto digerindo sua comida . Se um predador vem sobre a serpente , enquanto eles ainda estão digerindo sua refeição , eles são forçados a regurgitar sua comida , a fim de fugir para a segurança .
Captive Snakes

ao alimentar uma cobra de estimação , é importante lembrar que eles são carnívoros. Não alimente cobras legumes. Você deve manter um suprimento constante de pequenos animais, como roedores , peixes, minhocas , sapos, lagartos e insetos na mão para proporcionar-lhes uma fonte de alimento em torno do tempo refeição. Muito parecido com cobras selvagens cozinha dietética para cobras em cativeiro variam de uma espécie para outra. Cobra proprietários devem consultar seu veterinário para aconselhamento sobre uma dieta adequada para a sua cobra. Uma cobra de estimação normalmente requerem um suplemento vitamínico de cálcio e vitamina D aspergido sobre sua comida . Cobras de estimação não precisa comer freqüentemente. Eles geralmente precisam de alimento apenas uma vez a cada 5 a 14 dias , dependendo da espécie .
Formação Hábitos Alimentares

Normalmente, o melhor curso de ação para os proprietários de serpentes é começar a sua serpenteia fora em uma dieta de dedos mínimos , ou ratos recém-nascidos . É um bom grampo para a dieta de uma cobra em cativeiro por causa de um dedo mindinho tem pequenos ossos e cartilagens e é mais fácil para as cobras mais jovens para digerir. À medida que crescem , uma cobra deve mudar para ratos adultos . É importante treinar uma cobra de estimação para se adaptar a comer animais mortos . A maioria das cobras selvagens preferem presas vivas , mas um animal vivo deixados em bairros próximos com uma cobra pode morder ou causar outros problemas se a cobra opta por não comer a sua presa imediatamente.