Problemas Adrenal Gland em gatos

As glândulas supra-renais estão localizadas acima dos rins do seu gato. Estas glândulas produzem hormônios, como o cortisol, o estrogênio ea testosterona . A glândula adrenal é essencial para a vida, porque ele converte proteínas em energia , suporta o sistema imunológico e combate a inflamações no corpo.
Doença de Cushing

Há três formas de hiperadrenocorticismo , também conhecida como doença de Cushing, em gatos . Uma forma , que é acidentalmente induzido pelo veterinário , é chamada de doença de Cushing iatrogênica . Esta forma é resultado de uma quantidade excessiva de esteróides feita a partir de cortisol que são dadas para o gato através de pílulas orais, cremes ou injeções .

tumores supra-renal, tumores benignos ou malignos ( cancerosos ) nas glândulas supra-renais , causam glândulas supra-renais começam a produzir quantidades excessivas de corticosteróides . Isso pode ocorrer em uma ou ambas as glândulas supra-renais.

Por fim, um tumores da hipófise (tumores que se formaram na glândula pituitária ) causam quantidades excessivas do hormônio adrenocorticotrófico (ACTH) . ACTH controla a produção de cortisol pelas glândulas supra-renais.
Sintomas de hiperadrenocorticismo

Os sintomas comuns de hiperadrenocorticismo incluem um aumento de apetite, sede e micção . Estes sintomas são frequentemente acompanhadas por um aumento do abdómen , pele frágil e fina , perda e fraqueza dos músculos e perda de cabelo. Por fim, você também pode perceber que seu gato se tornou letárgico.

Quase noventa por cento dos gatos que sofrem de síndrome de Cushing também sofrem de diabetes, assim que os proprietários devem estar atentos a sintomas de diabetes também.

Tratamento para hiperadrenocorticismo

O tratamento depende de que tipo de hiperadrenocorticismo está presente. Por exemplo, a doença de Cushing iatrogênica precisaria de uma diminuição lenta da medicação até que as glândulas supra-renais pode retomar o bom funcionamento. Se existem tumores presentes , em seguida, as glândulas supra-renais terá de ser removido e uma adrenalectomia vai ser pré-formada . Os medicamentos e suplementos terá de ser utilizado para o resto da vida do gato , para que a vida saudável possível .
Doença de Addison

Embora raro , a doença de Addison, é também conhecido como hipoadrenocorticismo e ocorre por causa de problemas com infecções, o sistema imunológico ou uma interrupção de um medicamento esteróide . Em uma desordem auto-imune , o sistema imunitário ataca a glândula supra-renal . Uso de esteróides a longo prazo pode causar esta condição também , diminuindo assim lentamente a medicação ao longo do tempo pode livrar do problema. Raramente, uma infecção da glândula supra-renal também pode causar a doença de Addison.
De Conn Síndrome

Medicamente denominado hiperaldosteronismo , esta doença rara ocorre quando crescimentos celulares anormais ocorrem na glândula adrenal . Estes crescimentos causar a glândula adrenal a produzir quantidades excessivas do hormônio chamado aldosterona. Isto faz com que os baixos níveis de potássio , bem como a pressão arterial elevada . No caso de Síndrome de Conn , o gato pode ter a cirurgia para remover tumores . Se os tumores não podem ser removidos , a medicação pode ser administrada e potássio pode ser complementado para controlar o problema.
Esteróides

Os esteróides têm o potencial de causar problemas com a glândula pituitária, que em por sua vez, afetam as glândulas supra-renais. Os esteróides também podem causar problemas diretos com as próprias glândulas supra-renais . No caso dos esteróides , a maioria dos gatos podem ser desmamados lentamente fora os medicamentos . Como eles são desmamados os esteróides , os sintomas e as condições vai desaparecer completamente .