Bumps de Cães Puss -Filled

Existem muitas condições subjacentes que podem causar a formação de pústulas na pele do seu cão. Ao tentar determinar a causa da anormalidade da pele, é importante tomar nota do tamanho , localização , cor, firmeza e propagação dos solavancos . Enquanto a maioria dos problemas de pele associados com pústulas são facilmente tratáveis ​​, é importante levar o seu cão a ao veterinário para uma avaliação, diagnóstico e tratamento. A foliculite

foliculite ocorre quando os folículos do seu cão infectado eo cabelo torna-se enterrada sob a pele. Um folículo infectado geralmente começa como um pequeno solavanco . No entanto, ao longo do tempo as pústulas podem crescer, ruptura e descarga pus. Follicultis geralmente ocorre em aglomerados e está geralmente localizada no lado de baixo do corpo . Se não houver nenhuma doença subjacente , foliculite normalmente pode ser tratada com uma combinação de antibióticos orais e tópicas . No entanto , em muitos casos , a foliculite é desenvolvido como uma condição secundária . A escabiose , sarna demodécica e seborréia são todas as doenças de pele que podem causar foliculite.
Dermatite

dermatite canina é causada por uma infecção bacteriana da pele . Duas condições dermatite comuns são impetigo e acne. Enquanto impetigo é geralmente uma infecção superficial , infecções do acne pode ser muito mais profundo como o excesso de sebo faz com que os poros para ficar obstruídos . Ambas as condições causar pequenas pústulas para formar , crescer , de ruptura e descarga pus. As pústulas geralmente ocorrem perto das partes sem pêlos do abdômen e na virilha. O tratamento geralmente envolve antibióticos tópicos e /ou orais.

Abcessos

abcessos bolsões de pus que se encontram sob a derme . Se o seu cão desenvolve uma espinha isolado, ferver ou cisto , as chances são de que é um abcesso sem condição subjacente. Grandes abscessos se sentir como um , cheio de líquido bolso firme sob pressão. O tratamento pode incluir compressas mornas , punção do abscesso e antibióticos orais.
Micose

micose , causada por uma infecção por fungos , é um problema bastante comum em cães . A área afetada vai formas vermelhas , colisão levantou chamado kerion . Em alguns casos , pode ser preenchido com pus como a infecção torna-se pior . Se seu cão tem micose, você pode observar pedaços redondos de perda de cabelo, pele escamosa e unhas quebradiças . O tratamento para a micose inclui a aplicação de medicação antifúngica tópica .

Pulgas

As pulgas são pequenos parasitas que infestam a pele. Geralmente afeta a área do quadril e da cauda , as pulgas põem ovos no cabelo do seu cão e morder sua pele. Isso faz com que a coceira e irritação intensa. Em alguns casos, as picadas de pulgas pode ser infectado. Se isso acontecer, puss preenchido pústulas podem se formar. Se você suspeita que seu cão tem pulgas , examine sua pele com cuidado para manchas brancas ou pretas . Estes são os ovos de pulga . As pulgas podem ser removidos utilizando especialmente formulados sprays, champôs ou pós . Seu veterinário também pode prescrever um antibiótico oral para esclarecer as picadas de pulgas infectadas.