Incontinência em galgos de corrida

galgos de corrida estão sujeitos a incontinência , ou a incapacidade de controlar a bexiga , à medida que envelhecem . Este problema pode ser um sintoma de uma doença mais grave . Estenose lombossacral Estenose

Lombossacral é uma desordem causada por artrite nas vértebras inferior . A artrite estreita o canal da coluna vertebral , afetando as pernas traseiras e volta. Isso torna difícil para o cão a urinar. A condição é freqüentemente visto em galgos masculinos e envelhecimento . De acordo com a Educação Pet, casos leves podem ser tratados com prednisolona, ​​enquanto os casos mais graves necessitam de intervenção cirúrgica.
Primária esfíncter Mecanismo Incompetência

primária disfunção do esfíncter ou PSMI , é um distúrbio normalmente visto em grande raça, cadelas castradas . De acordo com as Dras . Dennis Chew e Stephen P. DiBartola da Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade Estadual de Ohio, esta desordem acontece quando a uretra não se fecha corretamente. É tratada com fenilpropanolamina .
Injeções de hormônio

Os Companheiros do galgo do site Novo México indica que galgos femininos unspayed são rotineiramente impedia de ir em calor através de testosterona injeções . A introdução de hormonas masculinas pode levar ao desenvolvimento vaginal anormal e incontinência é muitas vezes o resultado . Cada animal deve ser avaliado individualmente para determinar o melhor curso de tratamento.