Síndrome Vestibular Geriátrica &; Recuperação

geriátricas cães greves síndrome vestibular mais velhos por nenhuma razão em particular . É uma perda repentina de equilíbrio e coordenação, que também é chamado de síndrome vestibular como idiopática ou síndrome vestibular periférica, como também pode afetar cães de meia-idade . Idiopática significa, basicamente, a síndrome acontece por " sem causa conhecida . " A síndrome pode imitar um acidente vascular cerebral , e que o cão afetado pode vomitar nos primeiros dias por causa de sua vertigem.
Síndrome Vestibular e Nervos

A síndrome faz com que os nervos do ouvido interno para inflamar , que controla equilíbrio ea orientação do cão. O cão é tonto, cai, aparece bêbado ou fraco, e às vezes não pode ficar. A condição pode durar de alguns dias a algumas semanas . Alguns cães têm efeitos residuais após a síndrome passou , como cabeças ligeiramente inclinados.
Movimentos motores
prejudicada

Um cão que sofre de síndrome provavelmente não é para comer ou beber , a menos que mão alimentá-lo . Isso porque ele está tendo um momento difícil com seus controles motoras finas , e não pode gerenciar comer ou beber de sua taça de costume. Um cão pode recuperar totalmente , se você estiver disposto a cuidar dele por meio da condição. Além disso , o cão pode se recusar a ração seca regular. Alguns veterinários recomendam que completa a comida do cão afetado com carne moída e frango, alimentados mão , até que o cão está de volta ao normal. Você pode ter que levar o cão lá fora para eliminar , como ele pode tropeçar e cair se tentar tomar -se mais do que alguns passos .
Problemas de visão

Mesmo que a síndrome refere-se a orelha interna do cão , que também pode ter problemas de visão . Nistagmo - movimentos oculares rítmicos - são um dos sinais da síndrome , e isso pode ajudar no diagnóstico de um médico veterinário . Os problemas de visão podem adicionar a sensação do cão de desequilíbrio ou " doença do mar . "
Problemas no ouvido interno

Embora a causa real da síndrome é desconhecida , infecções do ouvido interno pode jogar um papel . Se o cão não está se recuperando dentro de algumas semanas , um veterinário vai precisar dar uma olhada mais de perto no ouvido interno , testar para o câncer que afeta o cerebelo ou ouvido interno , linfoma, trauma de uma lesão cerebral ou uma simples infecção do ouvido interno . O tratamento dependerá das condições subjacentes ao veterinário descobre .
Tratar Síndrome Vestibular

Alguns veterinários optar por tratar a síndrome só com o tempo , sentindo que a espera fora da síndrome é o melhor curso da ação. No entanto, alguns vão prescrever antibióticos se eles acreditam que uma infecção também está desempenhando um papel , e dramamine , um medicamento over-the -counter enjôo. Dramin está disponível a partir de um veterinário , farmácia ou supermercado. A dosagem depende do tamanho do cão ; consultar um veterinário . Depois que o cão se recupera da síndrome, ela ainda pode apresentar alguns sintomas residuais , tais como , ocasionalmente, inclinando a cabeça . Os cães que apresentam esse não parece estar incomodado com isso .
Outros Fatores

O hipotireoidismo pode desempenhar um papel na síndrome, embora um teste de laboratório teria que determinar se o cão tem um problema com a sua função tireoidiana. Além disso, se o cão teve uma reação de aversão à medicação ouvido, que pode manifestar-se através de síndrome vestibular. Outro culpado é a encefalite , que é uma inflamação do cérebro; isso é causado por infecções, como a cinomose . A medicação pode tratar encefalite e hipotireoidismo.
Geralmente um One-Time Síndrome

Na maioria dos casos , as greves síndrome vestibular apenas uma vez durante a vida de um cão, embora seja possível para que um cão sofrem com isso novamente. Os veterinários dizem que episódios repetidos são a exceção. Um cão impressionado com a síndrome pode esperar viver uma vida normal e voltar a comer seu alimento regular.