Diabetes e Persistant Vômito em Cães

O diabetes é um distúrbio de saúde grave , e começa com a capacidade básica de um cão para tomar a nutrição de seus alimentos. A condição é agravada por fatores como dieta, exercício e ganho de peso, e pode progredir para níveis muito graves. A cetoacidose diabética é o nível mais grave de diabetes, com alguns sintomas feios. Mas ela pode ser tratada com medicação e gestão.
Diabetes Facts

Diabetes é normalmente classificada em tipo I e tipo II. Tipo I geralmente se manifesta quando um cão é jovem, e ocorre quando o corpo do cão não produz insulina suficiente para o transporte de açúcar no sangue de forma adequada ao seu destino. Tipo II pode se manifestar em qualquer momento da vida de um cão , e ocorre quando o corpo de um cão é resistente ao uso de insulina , independentemente de sua presença .
Causas

O Guia do cão Diabetes afirma que a diabetes em cães é uma doença auto-imune metabólica e passados ​​através de linhas de sangue . Na diabetes, a incapacidade do organismo de utilizar a insulina leva a uma incapacidade para transportar o açúcar no sangue (energia /alimentos ) para as células do corpo . O resultado é uma doença debilitante de inanição lenta , causada por desequilíbrio hormonal.
Efeitos

incapacidade de um cão diabético usar água ou comida para a nutrição leva à fome excessiva e sede. Este aumento da sede leva ao aumento da frequência urinária , embora o aumento da fome só raramente leva ao ganho de peso. A incapacidade de usar a insulina e ganhar nutrição leva a perda de peso , letargia, depressão e vômitos , de acordo com o Guia do proprietário do cão .
Cetoacidose diabética (CAD )

A cetoacidose diabética é uma séria aspecto da diabetes . Esta condição ocorre apenas em alguns cães , e não é garantida uma progressão de diabetes . Durante CAD, o fígado do cão reage ao desequilíbrio de insulina consistente por mais produtoras de cetoácidos . Estes restringir os níveis de eletrólitos de um cão , deixando o cão gravemente desidratado. Consistente vómitos é um efeito colateral desta desidratação . O corpo do cão torna-se incapaz de manter qualquer alimento para baixo, e que o cão começa a perder e falhar devido a vômitos persistentes .
Tratamentos

diabetes canina produz complicações fatais a menos que seja gerida e tratada . A diabetes em cães é tratada basicamente o mesmo como o diabetes em seres humanos . Proprietários aprender a monitorar a saúde do seu cão , atento a sinais de baixa de açúcar no sangue, e administrar uma injeção de insulina , quando necessário. Dieta e estilo de vida de gerenciamento de tornar-se importante também , e os proprietários devem aprender a alimentar seus cães de alta qualidade nutricional e mantê-los ativos para gerenciar o transtorno.