Sintomas Canine câncer de mama

Dogs ter câncer de mama da mesma maneira que os seres humanos fazem. As fêmeas que são mais prováveis ​​de ter câncer de mama são cadelas unspayed de cinco a 10 anos de idade. Felizmente, se detectado precocemente, até mesmo as formas mais agressivas de câncer mamários caninos podem ser tratados. Tumores de câncer mamário são praticamente desconhecidos em cães que são esterilizados antes de entrar em calor pela primeira vez.
Onde os sintomas Canine câncer mamário Aparecer

Os cães têm cinco glândulas mamárias em cada lado do corpo, na abdômen inferior. Cada um tem seu próprio mamilo. Os quarto e quinto bocais em cada lado ( a contar a partir da frente para trás , os que estão mais perto da parte traseira do cão ) são aqueles mais provável para desenvolver cancro mamário canino . Metade dos casos de câncer mamários caninos são benignos . Curiosamente, muitos dos tumores de câncer em cães são feitos de vários tipos de células , o que é diferente da maioria das outras espécies.
Sintomas iniciais Canine câncer mamário

O primeiro mamária canina sintomas de câncer de começar com pequenos nódulos perto dos bicos , ou com inchaço e sensibilidade na área. Eles podem ser detectados por gentilmente apertando e esfregando a área ao redor dos mamilos do seu cão - eles muitas vezes se sentem como pequenos pedaços de cascalho duro ou carne muito firme sob a pele. A maioria vai ser firmemente ligado à pele ( pele do seu cão se encaixa mais livremente do que o seu faz, coisas que a pele não se movem são imediatamente suspeitar )
Tarde Canine câncer de mama sintomas .

Os nódulos encontrados na fase inicial pode crescer rapidamente , dobrando em massa ( e tamanho) aproximadamente a cada mês. Se deixada sem tratamento , podem resultar em ulcerações ( locais onde o sangue penetra a pele ) , ou interferir com o movimento da pele sobre o tecido mole do abdómen . Se deixada sem tratamento , as células tumorais do cancro pode espalhar para os nódulos linfáticos ; os primeiros três mamilos irá drenar para os linfonodos sob patas dianteiras do cão , enquanto os mamilos mais comumente cancerosa irá drenar para os gânglios linfáticos perto dos quadris.