Estágios finais da doença renal em Cães

A doença renal é um termo abrangente para uma avaria na função renal. As causas da doença renal em cães incluem , mas não estão limitados a, cancro , parasitas , doença auto-imune , substâncias tóxicas e trauma . A doença renal também é causada pela genética de um cão e pode ser nada mais do que uma doença relacionada à idade. Se não for tratada , a doença renal leva a algumas graves repercussões físicas, como um lento envenenamento do sangue que pode ser fatal.
Inchado abdômen

Quando a doença renal progride, abdome de um cão vai começar a inchar como os rins tornam-se enchido com fluido . Rins doentes não pode empurrar o fluido através do tracto urinário como deveriam e começam a reter qualquer líquido que passa por ela. Inchaço também pode ocorrer nas pernas de um cão como o sistema circulatório fica paralisado pela falta de circulação através dos rins . Isso pode ocorrer bastante no início da doença, mas será mais evidente durante as fases finais.
Mudança na micção

Os rins são filtros para o corpo , destinado a filtrar as toxinas para fora do sangue e enviá-los para o trato urinário. Rins doentes não podem executar essa função , para que haja um acúmulo de toxinas no sangue. A sede do cão vai ficar exagerado como o corpo tenta liberar as toxinas do sistema de formas alternativas. Aumento da urina segue. Por outro lado, a falta de movimento através de rins de um cão pode resultar em diminuição da urina, independentemente da quantidade de água que o cão está bebendo. O fluido pode ficar nos rins ou ser passado para os tornozelos. Isto pode também resultar no sangue na urina como os rins lutam para desempenhar a sua função . Estes sintomas se tornam mais evidentes , como a doença renal atinge sua fase final .
Depressão e fadiga

Como os rins de um cão falhar , toxinas tornam-se mais e mais concentrado no sangue e levar a um efeito de envenenamento lento . Isto provoca fadiga , depressão , letargia e diarreia . Este aspecto da doença renal é exacerbada por um desequilíbrio hormonal . Rins geralmente liberar erythropoieten , que sinaliza o corpo do cão para produzir células vermelhas do sangue. Falta de erythropoieten leva a uma falta de circulação do oxigénio no corpo do cão que resulta numa maior letargia . Isto é semelhante ao corpo de um cão faminto por ar.
Vômito e náusea

Como a falta de filtração em venenos no sangue de um cão de seu corpo , torna-se cada vez mais difícil para o cão manter-se abaixo de qualquer alimento ou Garner nutrição desse alimento . Isso resulta em náuseas, vômitos e perda de peso. Apesar do inchaço do abdómen , que é o resultado dos rins de retenção de água , um cão se tornará visivelmente mais fino nos estágios finais da doença, serão incapazes ou sem vontade de comer e vai vomitar de forma consistente. Esta falta de nutrição e náusea constante vai aumentar a depressão ea letargia de um cão.