Como saber se Micose não está ativo em um cão

Com um nome que é muitas vezes enganosa, micose - que não é causada por um verme - é um fungo altamente contagiosa que afeta cães, gatos e seres humanos? . Conhecido por sua circular assinatura, lesões sem pêlos , micose em um cão é normalmente tratada com cremes , pomadas ou medicamentos sistêmicos. Existem algumas maneiras de dizer quando a micose não está mais ativo em um cão
. Coisas que você precisa
Blacklight
Hemostats
Pinças
cultura fúngica
Luvas de borracha
Instruções
1

Mantenha uma luz negra , também chamada de lâmpada de Wood , sobre as lesões de micose . Segundo o site da gerência veterinário Pet Educação , em alguns casos, a micose vai brilhar uma cor amarelo fluorescente , se ativo. No entanto , mais de metade das espécies de micose não ficam fluorescentes . Se a lesão brilha , é provável que ainda activa . Se a lesão não responde à luz negra , tente outro método para verificar a micose não está ativa.
2

Arranque alguns cabelos das lesões com uma pinça hemostática ou pinça. Obter cabelos de cada lesão suspeita e tentar recolher as escalas das lesões no cabelo , também.
3

Coloque os pêlos coletados no meio de uma cultura de fungos , como sugerido por Pet educação. Coloque a tampa sobre a cultura , mas não desligá-lo por todo o caminho , como um pouco de ar deve entrar no frasco de cultura. Permitir que a cultura para germinar por alguns dias , de acordo com as instruções da cultura , em seguida, verificar o meio. Se a micose ainda está ativo , o fungo cresce no meio ou ficar vermelho , em alguns casos , dependendo de qual marca você usa .