Epilepsia em Labradores

A epilepsia é uma condição de crises recorrentes (músculos respondem a impulsos nervosos anormais) . Existem dois tipos que Labradores são propensos a : epilepsia idiopática e atípico. Ambos parecem ser hereditária . A maioria dos epilépticos pode ser bem controlada com medicação.
Epilepsia idiopática
idiopáticas convulsões da epilepsia pode ser leve ou grave .

" idiopáticas " meios de causa desconhecida . Com este formulário , convulsões geralmente começam quando o cão está entre as idades de um e cinco. Ela pode afetar muitas raças diferentes , mas é comum em Labs.
Atípica epilepsia
Labs com epilepsia atípica podem desenvolver convulsões mais clássicos mais tarde na vida .

Outra forma de epilepsia que tem sido documentada em Labs é atípica epilepsia . Esta forma é quase exclusivo em Labs. Ele se assemelha outro transtorno chamado colapso induzido pelo exercício , mas, geralmente, ocorre sem aviso eo Lab recupera rapidamente .
Características das convulsões
Um laboratório enfrentando uma crise atípica pode rastejar em vez de caminhar.

convulsões idiopáticas podem variar desde o cão está apenas olhando atordoado para perder a consciência . Na epilepsia atípico , o cão vai manter a consciência durante a crise e vai mesmo ser capaz de obedecer comandos, mas vai sofrer de ansiedade , dificuldade para andar , tremores incontroláveis ​​e rigidez muscular que vai durar dois a cinco minutos , em média.

Fatores de Risco
epilepsia atípica se distingue pela sua ocorrência e recuperação súbita.

a genética desempenha um papel em ambas as formas de epilepsia em Labs. Episódios pode ser desencadeada por extrema exercício ou excitação , ou ocorrer sem nenhuma razão aparente .
Tratamento
A maioria dos laboratórios pode viver uma vida normal em uso de medicação anticonvulsivante .

A epilepsia em Labs não pode ser curada . No entanto, com o uso de medicamentos anticonvulsivantes como fenobarbital e brometo de potássio , que normalmente pode ser bem controlada .