Doença de Cushing atípica em um Canine

Os cães sofrem das mesmas doenças que afligem os seres humanos . A doença de Cushing é uma doença que pode afetar qualquer criatura viva com um sistema endócrino. A doença de Cushing atípica é uma variante da doença, juntamente com a doença de típico e pseudo- Cushing. Os sintomas

A doença de Cushing atípica é uma forma de hiperadrenocorticismo ( HAC ) . Este distúrbio endócrino causa um cão a beber excessivamente, urinar muitas vezes , perder o cabelo e tornar-se fraco e cansado .
Identificação

A doença de Cushing ocorre quando a glândula adrenal secreta um excesso de hormônio adrenocorticotrófico ( ACTH ) . Veterinários usam a palavra atípico quando os testes para a doença de Cushing , tais como testes de ACTH e de supressão com dexametasona em dose baixa testes ( LDDS ) , sair normal.
Porque

De acordo com Rhett Nichols , DVM, ACVIM , há especulações de que a doença de Cushing atípica ocorre devido a uma anormalidade na produção de esteróides que são necessários para fazer o cortisol, hormônio liberado pela glândula adrenal.
Cães em risco

a doença de Cushing normalmente afeta cães com mais de 8 anos de idade . Muitos morrem num prazo de dois anos de diagnóstico ou de velhice ou outras infecções causadas pela doença.
Tratamento

Existe tratamento limitado para a doença de Cushing atípica . Mitotano ou trilostane pode ser administrado .