Equilíbrio em Caninos & Epilepsia

A epilepsia em cães pode causar convulsões que podem resultar em uma virada em equilíbrio por um período de tempo após a apreensão termina. Cães que têm epilepsia podem beneficiar de medicação anti- epiléptico.
Identificação

A epilepsia é uma doença que provoca convulsões. A apreensão é caracterizada por espasmos involuntários e uma perda de consciência. Convulsões em cães pode durar de alguns segundos a alguns minutos . Depois de um ataque termina , pode ser seguida por uma fase de pós-ictal no qual o equilíbrio do cão é perturbado . Nesta fase , o cão pode parecer sonolenta também.
Tipos

Tipos de convulsões que podem ser o resultado de epilepsia em cães incluem convulsões cluster, crises parciais , tônico -clônicas convulsões e crises parciais complexas . Estado de mal epiléptico é o mais grave e ocorre quando as crises ocorrem em rápida sucessão; é uma emergência médica.
sintomas

crises generalizadas podem resultar em perda de consciência, repuxa , remando membros , perda de equilíbrio e salivação excessiva . Crises parciais complexas podem causar agressão , gritando , correndo , se escondendo, diarréia e vômitos; o cão não pode perder a consciência , mas não terá consciência de seus arredores. As crises parciais restringir os movimentos do cão para uma área do corpo , e produzir espasmos musculares e espasmos . Convulsões Cluster ocorrem repetidamente dentro de um curto período de tempo.
Causas

epilepsia canina é a causa mais comum de convulsões em cães. No entanto , existem outras causas, como uma reação à medicação, cinomose , alergias e toxinas.
Tratamento

O tratamento para a epilepsia , que pode causar uma perda de equilíbrio em cães é medicamento anti-epiléptico . Fenobarbital e brometo de potássio são dois medicamentos que podem proporcionar alívio de convulsões caninos.