Apreensões de insulina em cães

Cães convulsões experiência de insulina como um efeito colateral de diabetes . A maioria dos cães sofrem de diabetes do tipo II , ou dependência de insulina . Factos Esta doença é facilmente controlada através de injeções de insulina e regulação dieta.

Quando um cão é diabético , o seu cérebro e corpo não tem uma fonte constante e consistente de glicose. Como a glicose é a substância que auxilia o movimento muscular , a falta do cérebro de glicose, ou uma reação exagerada a glicose em excesso, pode levar a convulsões.
Sintomas

Os sintomas de baixo açúcar no sangue, e uma possível convulsão iminente , incluem a falta de energia , fraqueza , agitação, tremores , desorientação e convulsões. Em casos graves cães podem ficar inconsciente .
Diagnóstico

Um perfil química realizada por um veterinário é a única maneira de diagnosticar adequadamente um cão com diabetes. Estes testes também pode confirmar a diabetes como a causa para as convulsões de insulina , o que pode ser tratada com injeções de insulina.
Tratamentos

O tratamento de emergência de hipoglicemia envolve a administração de glicose , geralmente por injecção intravenosa . Em situações não-emergenciais , o tratamento é muitas vezes através de alimentação do cão uma fonte de açúcar , como sorvete , xarope, mel ou geléia. Se o cão está aproveitando ou inconsciente no momento , uma substância em pó pode ser usado para inalação.
Prognóstico

Apreensões são raramente , ou nunca, eliminado completamente , no entanto eles não são susceptíveis para causar a morte de um cachorro. Convulsões causadas por hipoglicemia são facilmente controlados e pode ser gerido de forma eficaz em uma situação de estar com a medicação certa .