Anesthesia and Stroke em Cães

Como um proprietário do cão, você tem responsabilidades para cuidar de seu animal de estimação com o melhor de suas habilidades. Isto inclui visitas regulares ao veterinário. Infelizmente, também pode haver momentos em que o animal está ferido ou sofrendo de algum tipo de condição médica que exige que o veterinário a utilizar a anestesia , a fim de tratá-lo adequadamente. Por esta razão , é importante saber o que a anestesia e acidente vascular cerebral em cães têm em comum , e que possa induzir a um acidente vascular cerebral em seu animal de estimação . Os benefícios de
Anestesia A anestesia pode ter benefícios para o seu cão.

A anestesia permite veterinários para realizar muitos procedimentos e operações de salvamento em cães que não seriam possíveis. A anestesia imobiliza o cão para o veterinário pode trabalhar com ele sem ele sentir qualquer da dor associada com a cirurgia . Isso ajuda a reduzir os riscos de complicações , porque o animal não está se movendo ao redor e tentando fugir . No entanto, a anestesia não é usado sem algum risco, e seu animal de estimação pode ter sérias complicações.
Pode causar acidentes vasculares cerebrais Anestesia em Cães

Existem dois tipos diferentes de acidentes vasculares cerebrais que ocorrem em caninos . Um é chamado de isquemia ; isto normalmente ocorre quando o fluxo sanguíneo para o cérebro é bloqueado na artéria . O outro tipo é chamado de hemorrágico, e ocorre quando o animal começa a hemorragia . Desde anestesia pode causar baixa pressão arterial e outros problemas relacionados à parada cardíaca , é possível que um cão a ter um acidente vascular cerebral enquanto sob anestesia ou, mais tarde , se houve complicações durante a cirurgia. No entanto, isso é muito raro.
Sinais do derrame
Você conhece os sinais de AVC cão?

Os sinais de um AVC em cães são perda de equilíbrio, caindo e movendo-se em círculos. Ele pode inclinar a cabeça para um lado ou virar para o lado errado quando chamado. Ele irá mostrar sinais de confusão, depressão e perda de visão. Ele também pode perder o intestino ou o controle da bexiga e pode ter um ataque epiléptico . Se o seu animal de estimação está tendo um derrame , enquanto sob os efeitos da anestesia , o veterinário pode não saber porque nenhum desses sinais estarão presentes. Mesmo quando alguém está monitorando os sinais vitais do seu animal com cuidado, ele ainda pode ser difícil saber que há um problema .
É a anestesia considerado seguro para uso ?

Embora a taxa de mortalidade por animais de estimação devido à utilização de anestesia é mais elevada do que nos seres humanos , a anestesia utilizada hoje em dia é considerado muito mais seguro do que os utilizados no passado . Isto reduz significativamente o fator de risco , mas ainda há riscos a serem considerados. A razão mais problemas surgem é porque é difícil controlar a pressão arterial em cães, que é o primeiro sinal de um problema . Não há maneira de prever como um cão vai reagir a anestesia com antecedência. Vai depender de muitas circunstâncias diferentes .
Vale a pena o risco?

Sempre anestesia é usada , há riscos de saúde envolvidos e da morte é possível. Esses riscos variam de acordo com cada animal de estimação com base na sua situação original e saúde em geral . No entanto, o risco de seu animal de estimação ter um acidente vascular cerebral devido a anestesia é muito magro . Se o procedimento for necessário, os riscos são considerados pequenos e superam os riscos de não ter feito o procedimento . Converse com seu veterinário e ele pode ajudar você a decidir se vale a pena o risco com base em seus cães situação particular .