Sinais de insuficiência hepática em cães devido a comer Toxinas

De acordo com Merck.com , insuficiência hepática ocorre quando uma quantidade significativa do fígado foi comprometida. Em cães com insuficiência hepática , proteínas que ajudam na coagulação do sangue não são produzidos e pressão arterial nas veias que ligam os órgãos digestivos pode aumentar . Desde insuficiência hepática pode ocorrer muito rapidamente , os cães que tenham comido toxinas deve ser levado imediatamente ao veterinário , especialmente se houver suspeita de insuficiência hepática. Há sinais de insuficiência hepática para observar se seu cão tem danos no fígado de comer toxinas.
Icterícia

proprietários observadores cão pode notar icterícia , o amarelecimento da pele e do branco dos olhos, em cães com insuficiência hepática . De acordo com a Universidade de Maryland Medical Center , isto é causado pela incapacidade do fígado para processar a bilirrubina , um produto residual de células vermelhas do sangue . Quando as toxinas ingeridas causar insuficiência hepática , a inflamação do fígado resultante e dutos obstruídos permitir que resíduos do corpo para acumular e saturar o corpo. Outro sinal de icterícia é urina escura .
Ascite

O acúmulo de líquidos abdominal, denominado ascite , ocorre quando fluidos no fígado do cão não pode mais ser contida. Os fluidos vazar e causar o abdômen do cão para aparecer distendido . O cão pode parecer desconfortável, especialmente em torno de seu abdômen. Ele também pode parecer estar fora do ar ou respirar com dificuldade. Ascite ocorrem frequentemente durante insuficiência hepática devido à hipertensão portal , o aumento da pressão arterial nas veias hepáticas relacionadas . Eles também podem desenvolver a partir de um vazamento do trato intestinal.
Encefalopatia hepática

Esta condição envolve o acúmulo de resíduos que não são mais desintoxicado pelo fígado. Esses resíduos danificar o funcionamento do cérebro do cão. Isto pode provocar mudanças no comportamento do cão e pode levar a letargia, a função cognitiva prejudicada , perda de consciência e até mesmo coma. Esta condição também é conhecida como encefalopatia hepática ou encefalopatia portal sistêmica .
Outros Sinais

Outros sinais de insuficiência hepática nos cães incluem vômitos, letargia extrema , anorexia e hematomas fácil ou inexplicável . Contusões em cães é mais facilmente visto em seus abdomens onde o cabelo é mais fino . A insuficiência hepática reduz a coagulação ação que provoca hematomas , bem como sangramento excessivo. A insuficiência hepática é fatal em cães que são deixados sem tratamento. A sobrevivência do cão depende dos tipos de toxinas ingeridas e a severidade dos danos no fígado . De acordo com Shawn Messonnier , DVM, autor do livro " Bíblia Saúde Natural para cães e gatos ", as toxinas mais comuns visto com insuficiência hepática em cães incluem o paracetamol , tetraciclina, Rimadyl , um medicamento para a artrite dor , cogumelos tóxicos e sulfonamidas antibacterianas.