Grande mal Apreensões em pastores alemães

O pastor alemão é uma raça em um grupo de cães que geralmente possui um fator genético que causa a epilepsia . Outros cães neste grupo incluem Tervurens belga , beagles , dachshunds e keeshonds .
Diagnóstico

O diagnóstico de epilepsia primária em cães é difícil. Geralmente , a epilepsia é diagnosticada quando todas as outras causas para as convulsões foram descartadas . Outras causas para as convulsões são baixos de açúcar no sangue , tumores cerebrais, vacinas e infestações por vermes graves.
Cronograma

As primeiras convulsões em pastores alemães sofrem de primário, ou genética , a epilepsia pode ocorrer entre 1 ano e 5 anos de idade.
Sintomas -Tonic Stage

A crise epiléptica começa com a fase tônica onde o cão cai e fica inconsciente e paradas respiração. A fase tônica dura cerca de 10 a 30 segundos .
Sintomas -clônicas Stage

O estágio clônicas de uma crise epiléptica segue a fase tônica e inclui o movimento frenético dos membros. Esta fase também pode incluir salivando , urinar ou defecar .
Tratamento

O tratamento de convulsões é recomendado quando o cão tem mais de uma crise por mês . Os tratamentos mais comuns são medicamentos anticonvulsivantes como fenobarbital ou primidona .