Quais são os níveis de fosfatase alcalina em Cães

?

níveis de fosfatase alcalina em cães , muitas vezes abreviado como ALKP , consistem de enzimas hepáticas importantes que são detectados durante a execução de exames de sangue . Altos níveis de ALKP pode ser indicativa de várias perturbações que requerem tratamentos em cães adequados .
Definição

A fosfatase alcalina tem origem a partir de uma variedade de tecidos encontrados no corpo do cão . Ela consiste principalmente de enzimas segregadas a partir do fígado e os ossos .
Método
O sangue é testado com um perfil bioquímico .

Os valores de fosfatase alcalina são determinados por um teste de sangue conhecido como perfil bioquímico . Este exame de sangue avalia a funcionalidade dos órgãos internos, mede eletrólitos e determina a quantidade de enzimas circulantes.

Valores

Os valores de fosfatase alcalina normais em cães deve variar de 23 a 212 U /L (unidades por litro ) , de acordo com Dogcancer.net . No entanto , esses valores podem variar de um laboratório e outro e, portanto, não deve ser considerado como padrão.
Importância

Os altos níveis de ALKP pode ser sugestivo de doença de Cushing, nodular hepática hiperplasia , obstrução do ducto biliar , doença dos ossos , cancro ou pode ser devida à administração de drogas esteróides ou fenobarbital . Os baixos níveis pode ser um indicativo de desnutrição e fome.
Considerações

Mesmo que os níveis elevados de ALKP pode soar alarmante , às vezes esses níveis elevados podem não causar quaisquer sinais clínicos. Nesses casos, depois de ter descartado doenças sistêmicas , o cão é frequentemente monitorado até que os sinais clínicos aparecem (se houver) , para que o tratamento apropriado pode ser iniciado .