Câncer Intestinal em Cães

Os intestinos grosso e delgado são parte do sistema digestivo canino . O intestino delgado liga o estômago para o intestino grosso , onde o lixo é expelido a partir do corpo do cão . Câncer intestinal canina na maioria das vezes ocorre entre 6 e 9 anos de idade, mas representa menos de 10 por cento dos tumores encontrados em cães.
Tipos

Os tipos de câncer que afetam os intestinos caninos incluem leiomiossarcoma , mastocitomas , adenocarcinomas e linfoma . Câncer do intestino também podem ser benignos , como com adenomas .
Sintomas

Os sintomas do câncer intestinal canina incluem vômitos, diarréia , anorexia e perda de peso. Sinais adicionais podem incluir escura, fezes cor de alcatrão , anemia e lesões no trato intestinal.
Diagnóstico

câncer intestinal canina é diagnosticada através de vários exames de sangue , incluindo uma química teste , bem como uma endoscopia , raios-X ou ultra-som , a cirurgia exploratória e uma biópsia do tecido afetado .
Tratamento

a maioria dos cães com tumores intestinais passará por remoção cirúrgica . A quimioterapia pode ser usado após a cirurgia , se recomendado pelo médico veterinário. A quimioterapia pode ser benéfica no controle e matar as células cancerosas remanescentes .
Prognóstico

O prognóstico para o câncer de intestino em cão varia com base em como o câncer está avançado e como o cão responde para tratamentos . Após o tratamento , os cães que sofrem de câncer intestinal pode sobreviver em qualquer lugar de algumas semanas a vários anos.