Hipoglicemia &; Convulsões em Cães

A hipoglicemia --- uma concentração anormalmente baixa de açúcar no sangue --- pode, potencialmente, matar um cão ou filhote de cachorro . Mar Vista Animal Medical Center, em Los Angeles observa que esta condição mais frequentemente acontece com as raças do cão de brinquedo de tamanho , como o maltês ou Chihuahua do que cães maiores . As convulsões são um sinal de hipoglicemia .
Significância

As convulsões são um sinal particularmente ruim em cães hipoglicêmicos ou cachorros . Antes disso, o cão deve ter tido problemas de coordenação , entrou em colapso ou se tornar apático.
Identificação

cães ou cachorros podem ter tremores de cabeça nos primeiros estágios de um ataque hipoglicêmico. Se não tratada, as crises vão piorar e se espalhou para todo o corpo.
Primeira
Aid

De acordo com o veterinário Debra Primovic , qualquer cão suspeito de ter um ataque de hipoglicemia deve ter suas gengivas esfregada com xarope de Karo . Não dê o xarope se as apreensões do cão são tão ruins que ele não pode engolir.
Cronograma

Home Handbook Veterinária Proprietário cão observa que os primeiros sinais de hipoglicemia canina ocorre em filhotes de 6 a 12 semanas de idade . É possível que os cães adultos para desenvolver hipoglicemia.
Tratamento

Não há cura para ataques de hipoglicemia em cães. Mas o cão ainda pode viver uma vida longa com uma dieta adequada e com um tratamento de emergência de glicose ou xarope de Karo na mão.