Sangramento linfoma em cães

O linfoma é um tipo de câncer que geralmente afeta cães em sua metade até o final ano . Após o diagnóstico, os veterinários podem oferecer uma variedade de tratamentos que podem melhorar a qualidade de vida de um cão , bem como estender sua expectativa de vida .
Possível Causas

Os cães podem desenvolver câncer de algumas das mesmas causas consideradas afetar os seres humanos . O excesso de exposição a produtos químicos ou doses freqüentes de radiação estão entre os culpados. Alguns pesquisadores consideram a genética para determinar a probabilidade de um cão ser diagnosticado com câncer . Não há nenhuma evidência firme para condenar causas específicas de linfoma em cães e, por isso , os proprietários são encorajados a aplicar as mesmas medidas de precaução que iriam tomar para evitar situações que causam câncer .
Tratamento

Tal como acontece com muitas outras formas de câncer , a quimioterapia é o tratamento recomendado para o linfoma . Tratamento de quimioterapia vai exigir que o cão a receber injecções de drogas e ingeríveis cada semana . Porque não há uma cura para o câncer , os donos são incentivados a pesquisar uma variedade de tratamentos . O tratamento que um veterinário recomenda podem diferir das recomendações de um outro praticante.
Sintomas de Tratamento

Resultados da quimioterapia em efeitos colaterais diferentes , dependendo de como o corpo do cão reage para as drogas . Um cão pode sofrer de diarreia e vômito se o seu trato gastrointestinal reage ao tratamento. Como seres humanos, o folículo piloso em cães é frequentemente interrompida. Cães que têm ciclos de derramamento pouco frequentes e aqueles com cabelo fio -como tendem a experimentar a perda de cabelo no rosto e cauda. Sangramento, um sintoma tanto do tumor e tratamento, pode ser resultado de os mesmos orifícios , como já fez antes do diagnóstico .
No Home Care

disposição de um cão durante a quimioterapia pode ser alterados a partir de seu temperamento anterior. Tratamento de quimioterapia pode tomar um pedágio no corpo de um cão e causar letargia. As drogas que estão sendo administradas estão matando algumas células dentro do corpo do cão e minimização de energia. Seu corpo precisa de tempo para se revigorar antes de retornar para a atividade rigorosa . Por isso , os donos precisam dar tempo suficiente de descanso durante o dia, enquanto encorajando-o a tomar pelo menos uma curta caminhada todos os dias.

O tratamento também pode criar uma falta de apetite . Ele deve ser encorajado a comer pelo menos duas refeições por dia para aumentar a energia do corpo vai precisar para ajudar na luta contra o linfoma. Soft alimentos são muitas vezes mais atraente e mais fácil de digerir .
Expectativa de Vida

Embora a quimioterapia tem sido provado ser bastante bem sucedida , existem alguns casos em que ela não consegue acabar com a linfoma . Mesmo que o tratamento cura a doença , o corpo do cão pode ser muito muito enfraquecida a viver muito mais tempo. No caso em que a quimioterapia efetivamente tratado o câncer e que o cão era capaz de tolerar o processo , ele pode viver até um ano ou mais .