Canine doença de Perthes

Perthes doença canina é uma doença óssea degenerativa que é diagnosticado com freqüência em raças de cães pequenos . Os sintomas desta doença são associados com a dor severa que canino Perthes pode causar , e a doença deve ser tratada ou o cão continuará a experimentar o agravamento da dor e claudicação progressiva . Felizmente , a doença de Perthes caninos podem ser tratados com sucesso através de repouso , fisioterapia e intervenção cirúrgica .
Identificação

doença canina Perthes , também conhecida como doença de Legg- Calve -Perthes , é uma condição que causa deterioração da cabeça do osso femoral. Esta área do osso está localizado na parte superior do osso do fémur , e qualquer deterioração ou anormalidades na cabeça femoral afectar a articulação do quadril . Perthes canina é diagnosticada mais frequentemente em pequeno brinquedo e raças de cães em miniatura , e ao mesmo tempo a causa exata da doença é desconhecida, especialistas suspeitam uma ligação genética .
Sintomas

Os sintomas de Perthes doença canina geralmente aparecem quando os cães são menores de 1 ano de idade. Os sintomas mais comuns associados a esta doença são: mastigação na região do quadril , claudicação progressiva ou a incapacidade de suportar o peso sobre a perna , dor e irritabilidade. Doença de Legg- Calve -Perthes pode afetar um ou ambos das áreas de quadril , e, como resultado , estes sintomas podem aparecer em um ou ambos os lados da patas traseiras do cão e regiões do quadril.

doença Diagnóstico

Legg- Calve -Perthes em cães é diagnosticada principalmente por meio de raios-x das articulações do quadril . Os raios-x normalmente irá revelar deterioração da cabeça femoral e quadril ou uma cabeça femoral forma anormal . Veterinários irá confirmar o diagnóstico através de resultados de raios- x , um exame físico , história pet e exames de sangue para descartar qualquer condição médica subjacente que poderia estar causando os sintomas.
Tratamento para casos leves

Nos casos leves da doença de Perthes caninos , quando a cabeça femoral tem uma forma e uma estrutura normal, gaiola descansar seguido por fisioterapia pode controlar com êxito o transtorno. Cães com formas leves da doença vai exigir radiografias anuais para acompanhar de perto qualquer deterioração da cabeça do fêmur , e eles também podem precisar de descanso gaiola de curto prazo e de fisioterapia durante toda a sua vida.
Tratamento para os casos graves

casos graves de doença de Legg- Calve -Perthes em cães (identificados pela deterioração cabeça femoral ou forma anormal ) requerem cirurgia que remove o pescoço ea cabeça do osso femoral. Semanas de repouso e recuperação , seguido de fisioterapia irá estimular o corpo do cão para formar uma nova joint falso hip fora do músculo e tecido . Os cães que se submetem a esta cirurgia tem um excelente prognóstico para uma recuperação completa , e eles acabarão por recuperar a sua capacidade de caminhar , exercícios e jogar sem qualquer dor ou claudicação.