Sintomas da diabetes cannine

Dois tipos de diabetes afecta caninos : diabetes mellitus , o qual é semelhante ao diabetes humana ; e diabetes insípido . Ambas as doenças são resultados de doenças endócrinas que alteram os níveis hormonais caninos. Diabetes insipidus é uma falta de vasopressina , que é uma hormona controlar a absorção de água ; enquanto Diabetes mellitus é caracterizada como uma deficiência no hormônio que metaboliza o açúcar , a insulina .
Polifagia ( fome excessiva )

Caninos que sofrem de diabetes quebrar lojas de gordura e proteína em uma taxa muito mais elevada do que o normal , caninos saudáveis ​​. Devido a isso, você pode observar o seu cão ter um aumento do apetite , conhecido como polifagia , ainda que o cão parece estar perdendo peso. Isto é porque as células do cão não estão recebendo quantidade adequada de glicose por causa desta deficiência de insulina , e mesmo que uma elevada quantidade de glicose podem estar no sangue , o cérebro reconhece como sendo deficiente . Este aumento da fome , juntamente com a perda de peso , geralmente é um sinal revelador de uma reação diabética canino .
Polidipsia ( Sede excessiva )

Polidipsia , ou sede excessiva, é um dos a maioria dos sintomas comuns seu cão pode ter resultante a partir do início da diabetes . Polidipsia significa que seu cão é anormalmente sede, muitas vezes à procura de água em qualquer lugar , incluindo poças e vasos sanitários . Você pode notar uma mudança no comportamento da ingestão de água do seu cão, se ele é constantemente esvaziar sua tigela de água , mas ainda parece sedento . Se o seu cão consome mais de cinco tigelas de água em um dia, consulte o seu veterinário .
Poliúria ( aumento da frequência urinária )

A poliúria é a produção de urina em excesso , bem como uma necessidade freqüente de urinar. Você vai notar o seu cão a urinar muito mais do que de costume, com uma frequência de querer ir para fora mais do que o habitual , e às vezes até urinar na casa. Isso ocorre porque a falta de insulina percebida no cérebro está causando reações não-relacionados no corpo , provocando as válvulas ureicos a trabalhar mais do que o habitual . É importante , ao passo que o seu cão está sofrendo com isso, para mantê-lo devidamente hidratado , por isso não sofre de desidratação.
Perda de peso

Aumento da sede e micção freqüente são não são os únicos sinais do aparecimento de diabetes canino . Outro sintoma que pode ser prevalente é a perda de peso . Muitas vezes, você vai notar o seu peso perdedor canino , independentemente do aumento da fome . Isto é porque as células do cérebro não estão reconhecendo os níveis correctos de glucose no corpo , mesmo que não haja já pode ser quantidades adequadas . Devido a isso a reação do cérebro acredita mais glicose é necessária, e continua a impulsionar a resposta à fome.
Sintomas secundários

Além de perda de peso, alguns outros sinais estão a olhar para vômitos, letargia , fraqueza nas pernas , infecções bacterianas , e pobres pele e pelagem. Se você está percebendo esses sintomas secundários , bem como, consulte o seu veterinário imediatamente para obter mais diagnósticos .