Sinais de sarna em Cães

Sarna em cães , também referido como sarna canina ou sarna sarcóptica , é uma condição da pele que provoca uma grande quantidade de irritação e desconforto para o cão infectado
A condição é causada por . ácaros que escavam a pele do cão , e, felizmente, existem várias maneiras de livrar um cão infectado desses ácaros traquinas. Os tratamentos incluem medicamentos tópicos e orais , juntamente com a preparação apropriada .
Qualquer tratamento será mais eficaz e mais fácil de gerir , se a sarna é visto mais cedo.
Primeiros sinais

Geralmente, leva cerca de duas semanas por sinais de sarna a aparecer, mas os primeiros sinais visíveis são a perda de cabelo e coceira excessiva .
a coceira e perda de cabelo na maioria das vezes começa na cotovelos , axilas , orelhas, peito ou no estômago , porque os ácaros preferem áreas da pele com menos cabelo .
progredido infecção

Logo após a perda de coceira e cabelo começar, a infecção vai progredir e pele do seu cão vai começar a mostrar sinais mais traumáticos da infecção.
as pequenas áreas vermelhas da pele preenchido com pus semelhante a uma espinha vai formar junto com uma crosta amarela ao longo da camada superior da pele .
o cão também vai causar trauma adicional para a pele com risco excessivo e mordendo a infecção desagradável. Isso fará com que uma variedade de feridas , manchas vermelhas na pele e matérias irritada.
Quando não tratada

Se esta condição não for tratada , vai piorar ainda mais .
casos graves de sarna são marcados pela pele escurecida e aumento dos gânglios linfáticos perto da área infectada. É também provável que as feridas causadas pela própria coçar do cão vai ser infectado por outras bactérias e detritos.
Misdiagnosis

Enquanto os sinais da sarna são bastante simples , a infecção é muitas vezes diagnosticada como uma reação alérgica a algo no ambiente do cão.
a infecção associada a sarna é causada por uma reação alérgica aos ácaros , mas não respondem ao tratamento tradicional para alergias ambientais .
Se um cão foi diagnosticado com a condição de alergias e continua a piorar assim que o tratamento se inicia , é provável que tenha sido diagnosticada. Neste caso , o proprietário deverá agendar um follow -up com o médico veterinário.
Professional Diagnóstico

Enquanto os sinais da sarna são fáceis de detectar , ainda é importante ter o diagnóstico confirmado por um médico veterinário .
um veterinário será capaz de raspar uma amostra de pele do cão e examiná-lo sob um microscópio.
Infelizmente, os ácaros são visíveis apenas em cerca de 20 por cento dos raspados de pele , de modo que os veterinários são muitas vezes forçados a ir em outras informações para fazer um diagnóstico adequado. Eles vão levar em consideração fatores tais como a história do cão com alergias ou sarna e da época do ano .