Sobre Doenças Crônicas em Cães

Existem várias doenças em cães que são ou hereditária ou pode ter um início , devido a elementos ambientais . Alguns dos sintomas podem começar a ocorrer como um cachorro ou podem não ser notados até que o cão é um adulto . Há curas para estas doenças e também medidas simples para tomar para reduzir o desconforto em seu animal de estimação .
Dermatopatias

Muitas doenças de pele são hereditários em caninos . O mais comum é a dermatite de pulgas , que é uma reação alérgica a picadas de pulgas . O cão vai ficar carecas de morder e arranhar as mordidas e tenho a pele muito vermelha e inflamada . Um tratamento de pulgas simples nem sempre é eficaz nestes casos . Seu veterinário pode prescrever um anti-histamínico , que vai melhorar muito a sua pele e angústia. Isso deve ser dada ao seu cão junto com o tratamento do quintal, sua cama e sua casa para pulgas em uma base regular. Os ácaros da poeira , juntamente com os alérgenos fora de árvore, plantas daninhas e pólen de flores podem ter o mesmo efeito sobre o seu cão. Os sintomas podem ocorrer tão cedo quanto três meses de idade, ou não até que eles são 1-3 anos de idade. O veterinário também irá prescrever um anti-histamínico para estas condições. Um over-the -counter creme tópico que funciona bem é Corona Pomada , com sua fórmula calmante da pele de analgésicos e produtos anti-sépticos . Isto está disponível em sua loja local da alimentação ou pode ser comprado em lojas de animal de estimação on-line como Jeffers Pet .
Displasia da anca

Esta doença é uma malformação do quadril bola - e- conjunta tomada nas patas traseiras dos cães. Você pode notar que o seu cão anda mancando , não salta tanto como ele fez em uma idade mais jovem ou se recusa a saltar para a mobília ou em seu caminhão , como ele costumava fazer. Você também pode observar os quadris para trás à procura muito grande para o corpo quadro do cão ou um andar de salto em uma corrida . Displasia da anca é comumente encontrado em raças maiores, como pastores alemães , dinamarqueses grandes , Labrador retrievers , São Bernardos , Rottweilers e golden retrievers . Os casos graves vai precisar de cirurgia hip- substituição , enquanto que casos menos graves podem ser tratados com anti-inflamatórios receitas não-esteróides. Um esteróide à base de cortisona pode também ser fixado, juntamente com o uso de suplementos de artrite , tais como a glucosamina e Condroitina , os quais também se revelaram úteis no tratamento . Algumas medidas simples podem ajudar a aliviar a dor, como ter certeza que seu cão tem algum exercício não extenuante cada dia para suas articulações não endurecer e mantê-los de ganhar peso e colocando mais pressão sobre as articulações .


hipoglicemia

uma queda repentina de açúcar no sangue devido à superprodução de insulina do pâncreas cria uma condição chamada hipoglicemia. Este é predominante nas raças de cães de brinquedo , como o Yorkshire terrier, chihuahua, pomeranian e maltês . Esta condição ocorre mais em cães pequenos por causa de seus hábitos alimentares. Eles comem uma quantidade tão pequena de cada vez , então eles precisam de comer muitas vezes durante o dia e noite , a fim de manter um nível -ugar sangue saudável. Sinais de perigo de hipoglicemia são: tremores , confusão , fraqueza, incapacidade de andar e convulsões que variam de leve a grave. Cães de pequeno porte pode se estressar facilmente com o retorno de um membro criança ou a família , ou a jogar muito difícil, ou até mesmo de outros animais que latem incessantemente. Estas tensões podem provocar um início de um ataque hipoglicemiante . Ao primeiro sinal de desconforto você pode esfregar Nutri- Cal em suas gengivas , que é uma substância à base de açúcar . Se você não tem este produto , que pode ser comprado em lojas de animais e lojas de alimentação , aplicar Karo xarope para suas gengivas para os mesmos resultados. Certifique-se de que seu animal de estimação tem abundância de água doce e bebidas muitas vezes para que eles não se desidratar , o que pode tornar essa condição pior.
Lyme Disease

Quando um carrapato que é infectado com a bactéria morde seu cão e está ligado a sua pele para um ou mais dias , pode causar a doença de Lyme . Este é o resultado de bactérias a ser transferida para a corrente sanguínea do animal , e pode ser muito grave . Os sintomas de infecção são gânglios linfáticos inchados, febre alta, claudicação e um desinteresse súbito nos alimentos. Se esta doença é deixada sem tratamento , o animal pode sofrer doenças cardíacas e pode afectar as suas articulações, bem como a sua função renal . Se estes sintomas são notados , levar seu animal ao veterinário , onde um exame de sangue pode ser feito para identificar a doença . O tratamento é um regime de três a quatro semanas de um antibiótico forte como a doxiciclina .
Prevenção

Tal como acontece com qualquer doença em seres humanos ou caninos , é sempre importante para obter vacinas numa base regular a fim de prevenir doenças graves . As vacinas podem não proteger contra todas as doenças, mas com ps verificação regular, muitas doenças podem ser capturados em um estágio inicial para causar menos sofrimento para o seu cão da família .