Doenças Emergentes em Cães

Enquanto a maioria dos donos de cães estão cientes dos problemas de saúde e doenças comuns em cães , existem várias doenças novas e emergentes que você pode não ter ouvido falar. Desde o final dos anos 1990 e início dos anos 2000 , os cães foram descobertos a sofrer de doenças e condições anteriormente encontradas apenas nos seres humanos , tais como a gripe eo vírus do Nilo Ocidental. Alguns são sérios ; os outros são menores .
Flu Dog Virus

Em 2007, um novo tipo de gripe cão , que teria transformado a partir de uma gripe eqüina , atingiu cães nos Estados Unidos . Muitos cães morreram da gripe , que ainda está a espalhar , e não existe nenhuma vacina para ele . Pensado para se espalhar através do ar , a gripe mata cães jovens e velhos igualmente . É mais comum em áreas onde os cães se reúnem , como parques de cães e canis. Os sintomas incluem febre alta , perda de apetite e fadiga . Para evitar que o seu cão de contrair a gripe cão , traga seu próprio prato de água para áreas comuns e não deixá-lo compartilhar brinquedos com outros cães quando você sair de casa.
Infecções por Coronavirus

infecções Coronavirus em cães têm aumentado dramaticamente desde 2000. uma vez considerado uma infecção leve com nenhum outro sintoma, mas a diarreia , a doença adaptou a sua patologia para atacar o sistema respiratório dos filhotes . Não há cura para o vírus diferente do que deixá-lo seguir o seu curso . O principal sintoma é a diarréia , por isso, os filhotes que desenvolvem o vírus deve ser alimentado fluidos contínuos.
Canine Babesoisis

Canine Babesoisis é uma doença infecciosa transmitida por carrapatos , e tem vindo a aumentar rapidamente nos Estados Unidos desde meados de 1990 . Ela atinge galgos e pit bull terriers na maioria das vezes , por razões desconhecidas. Enquanto alguns cães podem não apresentar sintomas de infecção , outros podem desenvolver anemia grave. O tratamento consiste em uma injeção do dipropionato de imidocarb droga, que é repetida após duas semanas.
Canine Bartonellosis

Canine Bartonellosis é uma infecção bacteriana descrita pela primeira vez em 1995. As espécies de Bartonella têm afligido os seres humanos ao longo de décadas , mas só recentemente foram encontrados em cães. Desde 1995 , cinco espécies Bartonella foram encontrados em cães . As bactérias pode provocar insuficiência cardíaca e dispepsia . Os sintomas incluem claudicação, um sopro no coração e febre. Não se sabe como a bactéria é adquirida nem como ele se espalha de animal para animal. Não há estudos clínicos realizados para determinar o melhor curso de tratamento para Canine Bartonellosis . Ele é mais comumente tratada com uma combinação de antibióticos.
Vírus do Nilo Ocidental

Enquanto o vírus do Nilo Ocidental é conhecida por representar um perigo para os seres humanos , só recentemente é que o vírus começaram a aparecer em cães. Felizmente, é leve em cães que sofrem de sintomas de gripe quando infectadas . Ela é transmitida aos cães quando são picados por mosquitos , por isso, a prevenção consiste em evitar áreas propensas mosquito . Os cães também pode pegá-lo se eles consomem uma ave que tenha sido infectado . O tratamento consiste em controlar os sintomas com repouso e muita ingestão de líquidos.