Traumatismos da Perna em Cães

Se o seu cão está mancando e relutante em se mover , ele obviamente tem algum tipo de lesão na perna , a causa nem sempre é tão óbvio , no entanto. Se você não pode avaliar e tratar o problema, ou se os sintomas persistirem , leve seu cão ao seu veterinário
. Entorses

Entorses são os tipos mais comuns de lesão na perna em cães. Entorses são causadas por excesso de trabalho uma articulação ou acidentalmente mover a perna de uma forma não natural. A maioria das entorses tendem a melhorar com o repouso em cerca de 48 horas .
Deslocamentos

Deslocamentos acontecer principalmente por força direta , como quando o cão está envolvido em um acidente de carro ou o cão de perna está presa em algum lugar , enquanto o cão está em movimento. Os sintomas são semelhantes aos de fraturas , e os dois são freqüentemente confundidos até depois de raios-X.
Fraturas

As fraturas são facilmente distinguidos dos entorses , porque eles tendem a ser doloroso , e que o cão não pode colocar qualquer peso sobre a perna afetada . A área é muitas vezes inchado e visivelmente distorcida , que requer tratamento veterinário imediato .
Ruptura do Ligamento Cruzado Anterior

Os cães têm ligamentos em sua área joelho que asseguram que todos os componentes da articulação permanecem no local . Quando esses ligamentos rompem por uma reviravolta abrupta , podem causar dor, inchaço e claudicação visível.
Lacerações

As lacerações envolvem lesões onde a pele é quebrada. Lacerações pode ser limitada à pele , ou em casos mais graves envolvem os músculos e tendões . Para evitar possíveis infecções , parar o sangramento de uma vez e limpar a ferida corretamente.
Conclusão

entorses e contusões menores geralmente dão sinais de melhora dentro de 48 horas . Os ferimentos mais graves envolvendo fraturas , luxações ou lacerações profundas requerem atenção veterinária imediata .