Fatos sobre o caranguejo japonês Giant Spider

Os caranguejos de aranha gigantes japonesas são uma visão assustadora por causa de seu enorme tamanho . No entanto, eles são inofensivos aos seres humanos e são na verdade frágeis e suscetíveis a ataques de outras espécies. Uma vez que eles só são encontrados em um único lugar no mundo, mais pessoas estão começando a ser capturados para que eles possam ser vistos em aquários ao redor do mundo . Aspecto

santolas gigantes japonesas têm oito pernas longas e dois braços de alimentação gigantes. Os grandes pernas e corpo pequeno faz com que pareça uma aranha gigante, daí o nome. Os braços de alimentação tem pinchers nas extremidades deles, e nos machos , os braços de alimentação vai realmente tornar-se mais do que as pernas que eles têm. Os braços de alimentação de fêmeas são muito mais curtos do que as pernas. O corpo é principalmente vermelho e tem manchas brancas nas pernas. Os dois olhos estão localizados na parte frontal do corpo , e que tem duas pontas entre os olhos . Os chifres será reduzido de horas extras.
Tamanho

Como o nome sugere, santolas gigantes japoneses são enormes. São as pernas que realmente torná-los olhar grande, porque quando as pernas estão espalhados , o caranguejo pode medem 12 metros de diâmetro. O corpo é muito menor e pode atingir um comprimento máximo de 15 centímetros . O peso desses caranguejos podem atingir cerca de 40 quilos . Biólogos marinhos acreditam que as santolas gigantes japonesas pode viver cerca de 100 anos , uma das principais razões por que eles podem atingir tamanhos enormes .
Localização

santolas gigantes japoneses só são conhecidos por viver em um local, o fundo do mar do Oceano Pacífico ao redor do Japão . Eles podem viver em águas com profundidades entre 150 e 1.000 metros, em locais onde a água é fria e escura . A profundidade normal para estas espécies é de cerca de 650 pés , mas se as mulheres têm para colocar seus ovos , eles vão viajar para a água a cerca de 150 metros de profundidade . O momento mais comum as santolas gigantes japoneses são capturados é na primavera , quando as fêmeas põem ovos .
Alimentação e outros fatos

O caranguejo aranha gigante japonesa é a maior artrópode na existência hoje. Artrópodes incluem aranhas, insetos , caranguejos e camarões. Este caranguejo é um limpador, para que ele se alimenta principalmente de decomposição de animais e plantas , mas pode erguer conchas de moluscos abertos com suas garras gigantes para alimentar deles . Após a muda , estes caranguejos vai comer a sua própria concha para recuperar nutrientes importantes. Uma vez que eles vivem nessas águas profundas , eles são difíceis de capturar e, portanto, muitas vezes não é pescado comercialmente .