O ciclo de vida de uma tartaruga de mar

Os cientistas acreditam que algumas espécies de tartarugas marinhas podem viver por até um século no oceano aberto . Na verdade, apenas as tartarugas marinhas fêmeas deixam o mar em todos, e em seguida , apenas para pôr ovos. Naturalmente em forma para a vida marinha , as nadadeiras fortes e grandes , design eficiente equipá-los para viagens de longa distância e mergulhos profundos . De acoplamento

machos adultos e fêmeas migram --- por vezes milhares de quilômetros --- a sua própria eclosão e área de forrageamento da costa da praia de nidificação para o acasalamento . As tartarugas marinhas não são monogâmicos . As fêmeas podem acasalar com vários machos , armazenar esperma para a fecundação posteriormente.
Nidificação

Em intervalos época de nidificação de cada dois a quatro anos ao longo da vida , as fêmeas se deslocar para a áreas de águas rasas para forragem. À noite, a fim de evitar o calor do sol , a fêmea se arrasta para fora da água para cavar um ninho na praia. Ela escava um poço com suas aletas frontais para o seu corpo, em seguida, uma câmara de ovo com suas nadadeiras traseiras , repetindo o processo até que ela está satisfeita com as condições do ninho . Ela estabelece e fertiliza uma ninhada de ovos a cada duas semanas ou assim até que ela colocou todos os seus ovos --- até nove garras de ovos em cada época de nidificação. Dependendo das espécies , o que significa 50 a 130 ovos de forma esférica . Ela enche o ninho com areia e move offshore para forragem.
Filhotes

sexo de um filhote depende da temperatura da areia. Areias quentes produzem mais fêmeas, enquanto as areias frias produzem mais machos. Tartarugas Hatchling surgir em cerca de sete a 12 semanas , dependendo das condições ambientais e de espécies , e esperar sob a superfície da areia , até a queda de temperatura cair da noite, quando eles empurram através da areia como um grupo e ir para o mar. Uma vez na água , nadam com as correntes em direção a águas mais profundas offshore.
Os anos perdidos

Hatchlings permanecer no oceano , seguindo padrões de alimentação migratórias inatas complicados para se a 20 anos . Os cientistas sabem pouco sobre os seus movimentos durante esses anos e por isso se referem a este tempo como o ( mar aberto ) anos perdidos ou pelágicas .
Hábitos Alimentares

mandíbula da espécie A estrutura determina se a tartaruga é carnívoro (comer camarão , esponjas, squid) , herbívoro ( que come a grama do mar ou algas ) ou onívoros ( carne e comer plantas). À medida que amadurecem , algumas espécies de herbívoros para mudar principalmente carnívoros.
Maturidade

Tartarugas voltam para as águas costeiras , no final do estágio pelágico . Eles totalmente maduro aos 25 anos a 40 , gastando suas vidas forrageamento , acasalamento e migração em áreas oceânicas expansiva.